.

.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Medjugorje"

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de junho de 2014 (aniversário de 33 anos das aparições em Medjugorje):


“Queridos filhos! O ALTÍSSIMO ME dá a graça de ainda estar com vocês e de guiá-los em oração para o caminho da paz.  Seus corações e suas almas tem sede de paz e de amor, de DEUS e SUA alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e em oração vocês vão descobrir a sabedoria da vida. EU abençôo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado. "


Mensagem de Nossa Senhora em 25 de maio de 2014:


Queridos filhos! Rezem e estejam conscientes que sem DEUS vocês são pó. Portanto, voltem os seus pensamentos e coração para DEUS e para a oração. Confiem em SEU AMOR. No espírito de DEUS, filhinhos, vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos. E Eu os chamo à santidade e à vida eterna. Portanto, estejam cientes que esta vida é passageira. Eu os amo e os chamo a uma nova vida de conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado


Mensagem de Nossa Senhora através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo no dia 2 de maio de 2014


“Queridos filhos, Eu a vossa Mãe, estou convosco, pelo vosso bem, pelas vossas necessidades e pelo vosso conhecimento pessoal. O Pai Celestial vos deu a liberdade para vós decidirdes vos conhecer. Eu desejo ajudar-vos. Eu desejo ser a vossa mãe, a professora da verdade, para com a simplicidade de um coração aberto, conhecerdes a incomensurável limpeza e a luz que vem dela e dissolve as trevas, a luz que traz a esperança. Eu, queridos filhos, compreendo as vossas dores e vosso sofrimento Quem é que pode compreender melhor do que a Mãe ? E vós, filhos meus ? Pequeno é o número dos que me compreendem e seguem. É grande o número dos perdidos, aqueles que ainda não conhecem a verdade sobre o Meu Filho. Por isto, apóstolos  meus, rezai e agi. Levai a luz e não percais a esperança. Eu estou convosco. De um modo especial, Eu estou com os vossos sacerdotes. Com o coração maternal, os amo e os protejo. Porque eles vos guiam para o Céu, aquele que o Meu Filho prometeu. Eu vos agradeço.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário