.

.

sábado, 19 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

CADA PASSO QUE TU DÁS EM MEU NOME,
EU MESMO O ABENÇÔO
14 de Agosto de 2001

Mensagem de Javé a
Vassula Ryden


- Do Seu Trono,
o meu Javé contempla-nos neste mundo,
a cada um de nós, estudando-nos;

quem de entre nós
está disposto a oferecer ao nosso Pai
uma coroa de virtudes?

quem, meu Javé, entre toda a Vossa população,
escala a Vossa santa montanha?

Quantos dizem a verdade
no íntimo do seu coração?
Quem é sem motivo de censura?
Eu fui ajudada, e ainda sou ajudada,
pois a minha alma, na sua miséria,
grita constantemente em Vosso auxílio;

afastásseis Vós de mim,
por um só momento que fosse,
a Vossa Santa Face,
e a minha vida desapareceria e desceria
à sombra da Morte;

Vós sois a minha Luz,
a minha festa, a Divindade
que me conserva em vida;

eu manter-me-ei em vida
enquanto Vós respirardes em mim;

Vós tendes-me concedido,
na Vossa inefável benevolência, muitos favores;
Vós concedestes-me que Vos chamasse,
não importa quando,
para conversar Convosco,
um dom bem difícil de acreditar por outros;
ó Senhor, ajudai-me a aceitar
todas as suas acusações!


- A paz esteja contigo; florinha Minha, por que razão Me iria Eu a sentir livre de te falar? Ou terei Eu agora que pedir conselho aos homens?

- (...) 1

- Há bem mais que isso... Sente-te livre de Me chamar quando o desejares; Eu, Javé, conceder-te-ei este dom; Eu sou livre de dar a quem Eu quero e quanto Eu quero! Faz as Minhas delícias, Minha filha, tendo-me no teu espírito constantemente.

2 Eu Mesmo o pus no teu caminho.

Cada passo que tu dás em Meu Nome, Eu Mesmo o abençoo. Cada som pronunciado pela tua boca, que Me diga respeito, Eu Próprio o abençoo. Olha, tem mais confiança; Eu pus as Minhas Palavras, na tua própria boca e, por isso, tem coragem. Continua a fazer o bem. A bondade vem de Mim. Vem, que nós vamos continuar a Minha Obra a este nível 3 . Permite-me que te comprometa por um pouco mais de tempo. Cada palavra vem de Mim; Eu escolhi-te como Minha morada; e por isso, não aflijas o teu coração pelos que te acusam; Eu, teu Criador, estou contigo; por conseguinte, sente-te feliz. Nunca esqueças isto...

Tu és demasiado pequena para compreender isto...

Não duvides nunca, vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário