.

.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

ÀS VOSSAS PORTAS, EU SOU
Rodes, 14.7.1988

Mensagem do Sagrado Coração de Jesus
 à Vassula Ryden

Enquanto estava em Rodes, Jesus beijou muitos crucifixos e medalhas, abençoando-os. 


- A Paz esteja contigo, filha. Sê-Me agradável e sorri-Me, quando Me vês.

Ah! Vassula! Aceitaram apenas que Eu ficasse a sua entrada... 1 esquecendo-Me, ao voltar para as suas missões menos importantes. Vês?

Despertai! Às vossas portas, Eu Sou. Eu sou como um mendigo. Observai o vosso Soberano que vos implora, como um mendigo. Peço, por esmola, o vosso amor. 

Sede generosos! Sede perfeitos! Amai-vos uns aos outros, arrependei-vos muitas vezes, rezai muitas vezes, e não apenas pelos vossos interesses: vinde a Mim por amor! Eu, o Senhor, amo-vos: com um amor que vós não compreendereis, enquanto não estiverdes no Céu. 

Abraçai-Me como Eu, o Senhor, vos abraço.

 Não pequeis mais... Conheço as vossas fraquezas, as vossas enfermidades; Eu conheço a vossa alma. Vinde, vinde a Mim e dai-Me tudo e Eu vos embelezarei.

Vassula, diz-lhes que Me conhecerão melhor, se abrirem o seu coração completamente e se Me acolherem. Eu estarei no meio deles, à escuta. 

- Senhor, durante a nossa reunião?

- Sim. Nós?

- Sim, Senhor.

- Vassula, Minha filha.

- Sim, Santa Mãe.

- Dá-Me alegria e vem a Mim 2 , com os outros Meus filhos. Vinde e abençoar-vos-ei a todos. Amo-vos. 

- Bendigo-Vos.

- Lembra-lhes como Eu, o Senhor, os chamo sempre. Desejo que venham e se aproximem de Mim. Por que fugir ao Amor? Estou sempre no Meu Sacrário, esperando pacientemente que um deles Me venha visitar. Ai de Mim! Espero sempre... Acautelai-vos de Satanás que sempre inventa desculpas e sempre age para vos convencer de que elas são razoáveis e válidas; ornamenta-as de tal modo e apresenta-vo-las tão razoáveis, que consegue dissuadir vos de vir a Mim.

Eu amo-vos a todos. Faz-lhes compreender que Eu não te amo mais a ti do que a eles; e isto qualquer deles o deveria saber plenamente. Se lerem a Minha Mensagem de Paz e de Amor, compreenderão que Eu, o Senhor, vos amo a todos do mesmo modo. Repito-o, para aqueles que o não tenham compreendido ainda.

Por conseguinte, vinde a Mim, visitai-Me; vinde e bebei-me e ficareis cada vez mais sedentos; vinde e alimentai-vos de Mim, e desejar-Me-eis cada vez mais.

Abri os vossos corações e recebei-Me; não Me deixeis à porta! Acolhei-Me no vosso coração. Conheço as vossas necessidades e as vossas fraquezas. A vossa alma precisa de Mim e só por Mim entrareis no Paraíso. Por que permitis que a vossa alma seja capturada pelas redes que o Meu adversário vos lançou? Regressai a Mim; voltai-vos para Mim; instruí-vos, lendo a Minha Santa Palavra.

 O tempo que gastardes a ler-Me não será inútil. Certamente, podereis conceder uma hora do vosso dia ao vosso Redentor! Amai-vos uns aos outros; vivei em paz uns com os outros; perdoai, como Eu mesmo perdôo os vossos pecados; reparai o mal com o amor. Sede bons, sede perfeitos! Vinde; o Amor ama-vos e o Amor jamais vos abandonará. O Amor ajudar-vos-á e guiar-vos-á até ao fim. 


20.7.1988 - Festa de Marina

- Vassula, o Meu Coração Imaculado rejubila, todas as vezes que Me encontro com os Meus filhos lá em cima, na Minha pequena Casa de Tsambika. Eu, a vossa Mãe Santa, amo-vos a todos. Vem. Nós?

- Sim, Santa Mãe. Nós.

Os rodenses deram-me crucifixos e medalhas, a fim de que Jesus os abençoasse, beijando-os.

- Senhor?

- Eu Sou.

- Quereis beijar e abençoar estes objetos, Senhor?

- Levanta-os até aos Meus Lábios; serão todos abençoados. 

Levantei-os até aos Lábios de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário