.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

Mensagem do Sagrado Coração de Jesus em 13/04/1990
Para a Vidente Vassula Ryden

Aqueles que não me fizerem falta, serão 
Substituídos é esta a minha recomendação: 
 Reza, Reza, Reza

Mensagem para todos quantos trabalham na difusão destas Mensagens:


- A Paz esteja contigo! Eu sou Aquele que estimula os Meus instrumentos. Não mais te preocupes, que Eu estou a teu lado, Minha filha.

- Senhor? Invadis-me.

- Fá-lo-ei, se Me o permitires, deixando-Me espaço. Eu amo-te. Dás-te bem conta de que a Minha Mensagem será conhecida, por meio de ti? Eu tenho as chaves de todas as portas. Se existir algum obstáculo, lembra-te de que serei Eu a permiti-lo, para Minha Glória. Está atenta, com a Minha Obra; e isto mesmo o digo Eu a todos aqueles que escolhi, para a difusão das Minhas Sementes. Aqueles que Me não fizerem falta, serão substituídos. Sede prudentes como serpentes, mas mansos como as pombas. Não tenhais medo de ninguém; estai atentos aos perigos; confiai uns nos outros; permanecei todos no Meu Amor. Lembrai-vos de que não fostes vós que Me procurastes: fui Eu que vos escolhi; fui Eu que vos formei, que vos transfigurei e tornei zelosos. Confiei a cada um de vós uma missão, a fim de que deis fruto. Fui Eu que vos encarreguei desse trabalho. Eu amo-vos e guiar-vos-ei a todos até ao fim. Perseverai até ao fim; não durmais, para não dardes a Satanás uma oportunidade (de vitória); sede espertos. Descansai, quando necessário; mas não descuideis a Minha Obra. Fazei tudo quanto puderdes, que Eu farei o resto. Eu sou a Porta, e ninguém poderá entrar no Meu Reino, se não passar por Mim.

- Por favor, Senhor, nomeai as pessoas a quem Vos estais dirigindo.

- Vassula, todo aquele que transmitir a Minha Palavra, transmite a Minha Luz. Eu escolhi-os e eles mesmos se reconhecem. Eu abençôo-vos, a todos quantos difundis a Minha Mensagem. Vassula, Meu Cordeiro, Eu sempre te conheci fraca, e é este o motivo por que te escolhi: a fraqueza atrai-Me. O Meu Poder está, em sua plenitude, na tua fraqueza. Terás sempre provações, mas essas servirão para teu crescimento. Quero que tu sejas forte, quero-te capaz de enfrentar as dificuldades com prudência. Desejo que tu Me glorifiques; por isso, Minha Vassula, não consintas que a serpente te seduza; ela andará continuamente à tua volta, procurando desesperadamente fazer-te cair. Sê sempre vigilante. Eu estou contigo e ajudar-te-ei, nas tuas quedas. Reza, sem cessar, para que o tentador não tenha oportunidade de se aproximar.

É esta a Minha recomendação: Reza, reza, reza e lembra-te sempre da Minha Presença. Jejua, confessa-te e adora-Me, come-Me e bebe-Me. Repara o mal com o amor, e exulta por tudo aquilo que te dei. Ah! Vassula!... Deleita-Me, mantendo-te pequenina.

- Senhor, aniquilai-me, se necessário, mas fazei com que eu me mantenha pequenina.

- Manter-te-ei pequenina... Pega agora na Minha Mão e subamos. Eu, Jesus, amo-vos a todos. Lembrai-vos de que Eu Sou a Ressurreição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário