.

.

sábado, 26 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

OS MEUS VERDADEIROS PASTORES
30 de Junho de 1993 


- Senhor, eu estou disposta a aprender. 


- Então, vem e aprende! A Sabedoria é o teu Educador. Vassula, reza pelos teus padres 1 . Eleva a tua alma para Mim e vive em Mim, no Meu Amor. Sente o Meu Amor. Hoje O Pastor chama. Hoje, O Pastor anda à procura das ovelhas perdidas e dispersas. A Sua Voz é ouvida por uma multidão; contudo, nem todos ouvem a Sua voz 2 . Alguns ficam até escandalizados com a Sua voz. Todos aqueles que são Meus regressam a Mim. Todas as ovelhas que Me pertencem reconhecem a Minha Voz e alegram-se com o rumor dos Meus Passos. Aqueles que não reconhecem a Minha Voz não são Minhas ovelhas. Eu instruí homens, a fim de que guardassem o Meu Rebanho até ao Meu Regresso; mas logo que parti, não tinha ainda atravessado a ombreira, e já esses homens se tinham dirigido para as cidades, à procura de postos privilegiados. Não lestes: "Ai do pastor que abandona o seu rebanho?" 3 . Por isso, continuamente vos recordo que o Meu Reino está no meio de vós. Não mais tenho deixado de vos lembrar as Verdades que Eu Mesmo vos dei. E não terei Eu agora de Me ocupar em que seja feita justiça às Minhas ovelhas? Ovelhas que estão para morrer, privadas de pastagens? A Escritura não pode ser rejeitada e a Minha Palavra é algo de vivo e de activo. Mas, nos vossos corações apóstatas, tendes renegado em vós a Minha Palavra, pastores. 

- Mas, então, quem é fiel, na Vossa Casa, Senhor? 

- Aqueles que não têm a pretensão de ver 4 são fiéis. Aqueles que, logo desde o início, jamais abriram os olhos ou pretenderam ser deuses que conhecem o bem e o mal 5 , esses são fiéis e sinceros. São fiéis, os pastores que têm guardado as Minhas ovelhas e ficaram com elas, de cajado na mão, e não têm vestido hábitos pomposos 6 nem se sentaram no Meu Trono 7 , com o ceptro, declarando ser Deus 8 . Aqueles que deram a vida pelas Minhas ovelhas, são os Meus verdadeiros pastores e têm direito a pretender aquilo que lhes foi dado pelo Espírito. Reconhecê-los-eis pelas chagas que têm nos seus corpos, chagas que receberam na casa de seus próprios amigos 9 . 

Mas depressa, não mais haverá um vendilhão sequer, quando vier o Meu Dia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário