.

.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

“Jacareí SP Brasil”

Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
em 13/01/2013 para o vidente Marcos Tadeu


“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz. 

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim, as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.  

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais naquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele. 

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim,então, buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.  

         Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim, mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas. Chega de prometerdes e nunca cumprirdes! Fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor.

Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário, serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco. Do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.  

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.  

         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predileto do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim. 

         A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário