.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

Mensagem de Nosso Senhor em 10/05/ 1994
para a Vidente Vassula Ryden

- Senhor?


- Eu Sou. Sente-te amada por Mim. Permite-Me que te faça progredir na santidade. Reza e pede. Felizes de vós, os que sois instruídos pelo Meu Espírito. Rejubilai e vivei em alegria, porque o Reino do Céu não é dado a quem quer que seja: o Reino do Céu é dado aos pobres, aos simples e aos que Meu Pai escolheu.

Eu rezei por ti, Vassula, a fim de obter do Pai as Suas Graças, e obtive-as para ti! A partir de então, tu viste a Aurora. Ah!... Sim! Ele Mesmo te revelou a Sua Face e te libertou do cativeiro. E agora, vou pegar nos teus frutos e oferecer-Lhos.

Flor, permanece em Mim e tem confiança em Mim. O teu Salvador, Jesus Cristo, obterá do Pai misericórdia para contigo. Vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário