.

.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

“Jacareí SP Brasil”

Mensagem de São Miguel Arcanjo em 09/01/2011
para o vidente Marcos Tadeu Teixeira


"-Amados irmãos, Eu, MIGUEL, servo do Altíssimo e da Mãe de Deus, venho dar-vos a paz e abençoar-vos hoje novamente.

Sede os valorosos combatentes do Senhor, vivendo cada dia mais na fé, na prática e exercício de todas as virtudes, na vida de oração intensa e profunda, na união e na doce intimidade do vosso coração com Deus e com a Mãe de Deus na oração, no recolhimento, na meditação e, sobretudo, na profunda procura, busca e desejo da vontade de Deus e da Mãe de Deus, para que assim, verdadeiramente, a vossa vida seja aquele mar de amor, luz, paz e santidade que Eles desejam para vocês e esperam que a vida de vocês se torne, pela profunda união com Eles!

Sede os valorosos combatentes do Senhor, defendendo sempre mais a verdade, anunciando sempre mais a verdade, proclamando sempre mais com a palavra e com a vida a verdade que vós conheceis aqui, nestas Aparições e Mensagens, para que assim, sempre mais, levando adiante a luz da eterna verdade, possais dissipar as trevas do erro, da mentira e de toda a cilada de satanás, libertando as almas da escravidão do pecado, da mentira e da ilusão do amor das coisas passageiras, para que assim, sendo verdadeiramente livres, todos possam encontrar a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a salvação que só em Deus o homem pode encontrar e do qual pode receber.

Sede os valorosos combatentes do Senhor, indo como a Mãe de Deus vos mandou, de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, levando as Orações e Mensagens deste Lugar Sagrado, para que assim, a luz do Coração Imaculado Dela penetre nas famílias, expulsando dos corações, das almas e dos lares as trevas do pecado, as trevas do mundo, as trevas da ilusão das coisas deste mundo, que são passageiras, que penetraram e destruíram tantas famílias, por meio dos meios de comunicação, por meio da moda, por meio dos erros que sempre mais são propagados quer dentro, quer fora da igreja. Para que assim, a luz do Coração Imaculado de Maria, luz da verdade e da graça triunfe em todos os corações. E as famílias, a sociedade e o mundo possam ressuscitar no Amor e pelo Amor, para que então o Coração de Maria reine sobre tudo, em tudo e em todos.

Sede os valorosos combatentes do Senhor, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua oferta de vós mesmos a Deus, para que então Ele possa utilizar vocês como ferramentas dóceis, como instrumentos poderosos, para que realize Sua obra de salvação, fazendo com que a todas as almas e a todos os corações chegue também Sua graça salvadora. Se vós fordes como instrumentos musicais dóceis às mãos Daquele que os maneja, o Senhor poderá através de vós entoar mais uma vez o Seu ‘hino de amor’ por todos os Seus filhos e todos ao ouvirem este ‘hino de amor’ verão o amor do Senhor, conhecerão a doçura de Sua bondade, conhecerão as riquezas de Sua graça, se apaixonarão por Ele e pela Mãe de Deus e todos quererão ser Deles e viver para Eles também.

Assim como na vida dos Santos o Senhor pôde entoar este ‘hino de amor’, porque foram instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, se vós também fordes como instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, Ele também poderá entoar para o mundo todo a Sua eterna ‘canção de amor’, o Seu eterno ‘hino de amor’ que a todos convida a conhecê-lo, a se aproximar Dele, a amá-Lo, a provar quão suave e bondoso é o Senhor para aqueles que O amam, para aqueles que O temem, para aqueles que O obedecem.

Eu, MIGUEL estou sempre aqui para vos ajudar a serdes estes instrumentos dóceis, a serdes estes valorosos combatentes do Senhor. Habito neste lugar sagrado dia e noite sem cessar. Estou aqui para vos levantar quando caís, para vos dar forças quando fraquejais, para segurar as vossas mãos e prepará-las para a luta, para realmente fortalecer os vossos nervos e os vossos pés para o combate, para ser o vosso escudo poderoso de defesa contra todos os males espirituais e até os temporais. E para ser sempre uma luz, um farol luminoso que ilumina o caminho pelo qual vós deveis seguir.

Não tenhais medo! Entre vós e o inimigo, entre vós e as tribulações está a Minha Espada, eles só poderão se aproximar de vós tanto quanto Eu deixar, tanto quanto for permitido pelo Senhor, nem um centímetro a mais. Por isso, confiai em Mim, entregai-vos completamente a Mim e Eu sempre vos guiarei.

A todos neste momento, abençôo generosamente do Mont Sant Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.

A Paz Marcos, amigo predileto Meu. A Paz. Amo-te. Permaneçamos sempre unidos, Nós.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário