.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

Mensagem de Nosso Senhor a Vassula Ryden

Diz – me que a tua esperança está em mim
4.2.1991


- Minha filha, tem a Minha Paz.

- Senhor, tende compaixão de mim; eu procuro-Vos e parece-me não Vos encontrar; chamo-Vos e parece-me não ouvir a Vossa Voz. Não sei para onde estou a caminhar. Os meus inimigos perseguem-me. Se a Vossa Força me não ajudar, serei esmagada, certamente. Oh! Dai-me as asas de uma pomba, para voar até Vós! Ó Deus, como Vos amo!

- Paz, Minha filha! Vem; quero que tu procures coisas bem mais elevadas; ajudo-te constantemente, para que atinjas um nível mais alto de oração. Eu estou sempre ao pé de ti. Sê forte. Amo-te loucamente e o Meu Amor permanecerá. Caríssima alma, sê paciente, que Eu revelarei cada coisa a seu tempo; sim, cada coisa na sua hora própria. O Meu Espírito desceu, para repousar em ti; e, assim, nada deveria ensombrar-te.

O príncipe 1 deste mundo tem muito poder, poder que lhe foi concedido para que as Escrituras se cumprissem. Disse-te isto, a fim de que tu possas compreender... Não duvides nunca da Minha Presença. Eu estou contigo, para guiar os teus passos no caminho da perfeição; mas, Minha Vassula, ninguém atingirá a perfeição se não passar pela Minha Cruz. Fica sabendo que a tua própria abnegação te conduzirá pelo caminho da perfeição; Eu serei glorificado e tu serás purificada 2 . Sei com que relutância 3 e dificuldade o teu espírito aceita esta especial condição em que Eu Mesmo te pus; mas esta é uma nova razão que Me levou a escolher-te a ti: desejava ter nas Minhas Mãos um instrumento simples e débil, uma nulidade, para confundir o esperto e o sábio; quis alguém que não tivesse Conhecimento algum. Fui Eu que te escolhi e não tu: Eu.

Eu sou o Santo dos Santos que veio inesperadamente a ti como doce brisa e, tal como o vento, ninguém sabe de onde terei vindo. Agora, apoia-te a Mim; guiarei os teus passos e nunca, nunca mais te abandonarei. Tu vives sob a Minha Luz, alma, e herdaste o Meu Amor. Assim:

ESPERA, Minha filha; diz-Me que a tua esperança está em Mim.

- Meu Senhor, Javé, a minha esperança está em Vós.

- CRÊ, Minha filha; e diz-Me que em Mim puseste plenamente a tua fé; e Eu Mesmo te direi que a tua alma será recompensada; tem fé e enaltece-Me, oferecendo-Ma.

- Meu Senhor Javé, eu creio e tenho fé em Vós e na Vossa Promessa; eu confio em Vós.

- AMA, Minha filha; diz-Me que Me amas com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito. Mostra-Me que o teu amor é puro; mostra-me, bem-amada, que amas o teu próximo como a ti mesma.

- Meu Senhor, Javé, ensinai-me como devo amar-Vos e ajudai-me a amar o próximo como a mim mesma.

- Eu Sou 4 . Minha aluna?

- Sim, Senhor.

- Tem confiança em Mim; ama-Me e alcança a perfeição. Tu não estás só; mesmo no sono 5 , Eu estou a teu lado. Fica sabendo que o Céu sente alegria, na medida em que, com os teus sofrimentos 6 , salvaste uma alma; pelo amor que Me tens, Eu aqueci um coração. Vassula, não temas, Minha filha; tem a Minha Paz e honra-Me, permanecendo-Me fiel. Despreza tudo aquilo que não é santo; tem sede de tudo quanto se refere a Mim. Eu Mesmo cultivei a tua terra, para que produzisse uma boa colheita e, através da tua perseverança (não creias que ela venha de ti mesma!) sou Eu que tenho agido e sofrido em ti, sou Eu que tenho elevado a tua alma para Mim. Eu digo-te: a Minha Misericórdia é grande! Oh! Se ao menos tu compreendesses e pusesses plenamente em prática aquilo que Eu te tenho oferecido... Eu sou, para ti, como uma mãe; Eu sou Protetor; como uma mãe excessivamente sensível, que toma conta do seu filhinho, Eu Sou. Revelei-te, nestes últimos anos, o Meu Rosto, não é verdade?

- Sim, meu Senhor.

- Eu, a Luz, vim a ti; e, na tua escuridão, Eu Mesmo te dei a Luz. Sentes-te feliz, por teres ficado Comigo, em todos estes anos?

- Sim, meu Senhor; tão feliz como no Paraíso.

- Espera, e verás como irás ser feliz, no Paraíso. Minha Vassula, rezei por ti ao Pai, para que vença essa tua incrível fraqueza e para que auxilie a tua força, dando-te a Sua Força. Tenho-te garantido que, por fim, tu Me glorificarás. Reza, Minha filha, para que possa vir a paz a este mundo. Ama-Me. Abençoada sejas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário