.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

Fala, Minha Vassula, Sempre que Eu Falo,
Sê os Meus Lábios e Glorifica-Me
Japão, 23 de Junho de 1997


- Minha Vassula, está em paz.
Rezemos ao Pai:

Pai,
pelo Vosso Amor fiel,
voltai-Vos para o Japão;
pela Vossa imensa ternura,
sede diligente na Vossa misericórdia;
escutai os pobres e os miseráveis;
pelo Vosso poder salvador,
levai o Japão a glorificar-Vos;
Ó Pai terníssimo,
ensinai-lhes, logo desde a infância,
as Vossas Leis,
a fim de que possam proclamar as Vossas maravilhas
e cantar-Vos um Hino incessante;
que esta nação seja um hino ao Hino,
um irresistível perfume de incenso;
eu Vo-lo peço, ó Senhor, e Vo-lo suplico:
que pela Vossa Palavra,
possais vir a esta nação;
amen.

 Sim, o Senhor de tudo amou-a sempre 1 . ... fala, Minha Vassula, sempre que Eu falo; sê os Meus Lábios e glorifica-Me.
  
O Senhor manteve-me cinco semanas no Japão, onde muitas pequenas reuniões se realizaram. Para ouvir as palavras de Deus, vieram Budistas e mesmo ateus. Cinco grupos de oração se formaram, para seguir a espiritualidade trinitária de A Verdadeira Vida em Deus: três em Tóquio, um em Sapporo e um em Kobé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário