.

.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A Verdadeira Vida em Deus"

A FALTA DE DISCERNIMENTO PRODUZ FRUTOS AZEDOS
Rodes, 28.7.1989 

- Senhor? 


- Eu Sou. Minha pequena, dá-te conta de como Eu estou presente. 

- Sentir-Vos-ei, meu Senhor? 

- Minha pequena, Eu quero que tu Me ouças e que sintas a Minha Presença. Deixa que o Meu Dedo pouse sobre ti; permite ao Meu Espírito que respire em ti. 

- Oh! Senhor, como não mereço nada disto! 

- Sê uma só Comigo... Como te amo, Eu, o Senhor! Vês? O Meu Sagrado Coração está aberto e todo aquele que n'Ele quer entrar é sempre bem-vindo. Sois todos livres em escolher. Se escolherdes o Meu Sagrado Coração, Eu cumular-vos-ei, far-vos-ei viver na Minha Paz, impregnar-vos-ei de Mim, nutrir-vos-ei e, depois, perguntar-vos-ei se desejais partilhar Comigo. Tal como uma esposa com o seu esposo, nós partilharemos tudo e Eu renovar-vos-ei completamente com o Meu Amor. 

- Senhor, fazei com que cada um venha até Vós. Renovai a nossa geração, como nos tempos passados. 

- Vinde, então; regressai a Mim. Eu não vos rejeito; Eu sou Todo Misericórdia e Compaixão, mais que nunca! Reconhecei os vossos pecados, arrependei-vos e sede Meus. Eu Sou Aquele-Que-Salva, sou o vosso Redentor, sou a Santíssima Trindade, tudo n'Um. Sou o Espírito de Graça e, mesmo que a vossa geração se declare a si mesma sem pai, Eu estou pronto a perdoar, a esquecer e a acolher, de novo, todos aqueles que caíram na apostasia. O Meu Espírito Santo de Graça está pronto a elevar-vos e a renovar-vos. Por que continuar a transformar as vossas Terras em deserto? Não estais ainda cansados de viver na desolação? Regressai a Mim, sede como aqueles que procuraram os Meus Poços e os encontraram. Renovar-vos-ei com a Minha Perfeição, com a Minha Bondade, com a Minha Glória. Eu pretendo elevar-vos à Perfeição, para que a vossa alma viva. 


Desejo falar aos Meus filhos bem-amados 1 . Eu amo-os e o Meu Amor por eles é eterno. Chamei-os, para lhes mostrar o Meu Coração e eles ouviram-Me. Ouviram o Meu Grito, da Minha Cruz. Sempre desejei seduzir a sua alma, porque são os Meus filhos. Desejei-lhes esta Intimidade Comigo, desde o Princípio dos Tempos e, desde toda a Eternidade, desejei também que Me amassem e Me adorassem, a Mim, seu Deus. Vem; desejo recordar-lhes como Eu posso manifestar-Me de diversos modos, às almas piedosas, a quem revelo os Meus Segredos e a Minha Sabedoria. Desejo que aprendam a discernir Aquilo que vem do Espírito daquilo que vem do seu juízo subjetivo. 

Desde o princípio que não mais deixei de os aconselhar a olhar para os Meus Lábios. A falta de discernimento produz frutos azedos, loucura, presunção; não pode senão exasperar os seus corações. Arranquei-os da sua letargia, para que possam viver e esperei por esta hora, com muita impaciência. Comigo, instruir-se-ão. Compreendei, então, como opera o Meu Espírito. Eu amo-vos a todos e não desejo ver-vos sucumbir na loucura. Não quero que o vosso pensamento subjectivo vos perca. Sede humildes, mantende-vos pequeninos e deixai que Eu vos alimente, do modo escolhido por Mim. Não deixarei nunca de vos guiar. Eu, o Senhor, dou-vos as Minhas Bençãos, o Meu Amor e a Minha Paz. 


Rodes, 29.7.1989 

Corri para o Senhor, só por um instante. 

- O Amor está perto de ti. Mantém-te pequenina, a fim de que o Meu Espírito possa crescer em ti. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Glorifica-Me, amando-Me. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário