.

.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

"A Verdadeira Vida em Deus"

O AMOR RETORNARÁ COMO AMOR
10.10.1988 

- Jesus? 


- Eu Sou.

- Bendito seja o Senhor.

- Amo-te, Minha filha, por esta fé que tu tens em Mim e que alimentas. Não temas, conta Comigo e escuta o Meu Coração, este Coração que vos procura e que vos ama, mas que tantos condenam. Minha filha, reza-Me muitas vezes, a fim de que Eu te dê a Minha Força. Dar-te-ei sempre a Minha Força. Reza Comigo esta oração, uma oração pelo Meu Regresso:

"Vinde, Senhor! Voltai a nós,
ouvi os nossos gritos de dor, neste deserto,
senti a nossa sede e tende Misericórdia de nós.
Voltai a nós, vinde e cancelai toda a maldade,
substituindo-a pelo Amor. Amém.

- E, a esta oração, ouvir-Me-eis responder que Eu, que sou Amor, voltarei a vós como Amor. Sede pacientes, Meus bem-amados; um pouco mais, e Eu voltarei a vós. Sede vigilantes e estai de sobreaviso, porque o Meu Regresso será inesperado; por isso, estai prontos. Arrependei-vos, olhai para Mim, vosso Senhor, com coração puro, e as sombras da terra não vos assustarão, nem vos aterrorizará a hora das trevas. Não tereis, nem dor, nem angústia, nessa hora de mortal silêncio. Deste modo, ouvi as Minhas Palavras, que vos consolarão, quando a hora da escuridão descer sobre todas as Minhas Criaturas. Solenemente vos digo que a hora já não está longe de vós. Eu, que sou Amor, atrairei a Mim todos aqueles que Me amam e diminuirei o seu espanto, cobri-los-ei com o Meu Amor, consolá-los-ei com o Meu Coração e eles encontrarão refúgio em Mim. Mas ai daqueles que não estão prontos e que nunca Me amaram! Eles perecerão, por causa da sua própria maldade e debater-se-ão no pó, sufocados pelo peso dos seus pecados! Porque profanaram o Meu Santo Nome com o auxílio do segundo dragão, o dragão que veste o manto negro, o dragão que se opõe à Luz! 1 Quanta compaixão Eu tenho de vós! Acenai-Me com um olhar gentil e Eu libertar-vos-ei. Sabia, logo a partir do vosso nascimento, que iríeis ser ímpios; contudo, estou pronto a esquecer e a dialogar convosco. O vosso cordão umbilical está ainda ligado a Mim. Se vós Me disserdes que estáveis desencaminhados e que deixareis de pecar, só que vós Me digais isto, Eu, que sou Amor, salvar-vos-ei, Meus filhos 2 . O Meu perdão é antecipadamente garantido; não Me provoqueis mais. Regressai a Mim e Eu dar-vos-ei verdadeiramente a Minha Paz.

Vem, Minha filha; abençôo-te, porque Me consentes que utilize a tua mão. Quanto te amo! Minha filha, estou muito satisfeito contigo; chama-Me sempre, acaricia-Me com o teu amor, dá-Me alegria, faz com que as Minhas penas diminuam, apaga a Minha cólera, amando-Me. Flor, aceito-te na Minha Corte pela tua nulidade; por isso, continua a ser um nada. Dou-te a Minha Paz. Nós?


- Sim, Senhor. 


- A Minha Presença é Santa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário