.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Medjugorje”

O vidente Ivan Dragicevic teve uma aparição pública de Nossa Senhora na Igreja de Santa Maria Mãe de Deus em Middletown, New Jersey, Estados Unidos em 28 de abril de 2013. Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:


“Queridos filhos, neste tempo de graça, Eu convido vocês a tornarem-se amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem em sua conversão pessoal. Queridos filhos, somente deste modo vocês serão capazes de tornarem-se testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram a si mesmos para a oração até que a oração torne-se uma necessidade. Arrependam-se, filhinhos, e trabalhem até que as suas almas venham a conhecer Jesus e o Seu Amor. Eu estou próxima a vocês e abençoo a todos vocês. Sejam testemunhas de paz em todos os lugares e tragam a paz para o restante do mundo. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Não tenham medo, porque quem reza não teme o Maligno e não é marcado em seu coração. Obrigada, meus queridos filhos, por terem respondido ao Meu chamado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário