.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

"A Verdadeira Vida em Deus"

EU AMO-TE POR AQUILO QUE TU NÃO ÉS
16.3.1988


- Eu sou o Senhor. Sem ligar absolutamente nada àquilo que tu és, farei de modo que a Minha Palavra seja restabelecida. Tu és um nada e, em muitas ocasiões, dás-Me desgostos, ofendes-Me e feres-Me. Tenho nas Minhas Mãos a Miséria, o retrato da tua era. Mas, apesar daquilo que tu és, Eu perdoei-te e meti-te no Meu Sagrado Coração. Minha filha, Eu sou Deus e Soberano, Criador de todas as Coisas, o Espírito do Amor Sublime, do Amor Insondável. Dás-te, porventura, conta de quanto Eu te tenha favorecido? De como te preservei da Língua Mentirosa? Criatura! Consagra-te a Mim. Por que deixas, assim, desgarrar-se o teu espírito? 1 . Esqueces-te das nossas relações?

- Senhor, o ambiente que me rodeia tenta-me e eu sou fraca.

- Desejo que tu Me olhes frente a frente. Não tenhas medo de Mim! Diz-me: "Glória a Deus! Bendito seja Nosso Senhor! Louvado seja o Senhor! Permiti-me que caminhe a Vosso lado. Amém".

Repeti.

- Sim, Vassula. Acreditas que alguma vez te abandonarei? Eu sou Fiel; não o serei, porventura?

- Sim, Senhor, Vós soi-lo.

- Eu amo-te por aquilo que tu não és, Minha filha. Nomeei-te mensageira e mensageira morrerás. Desejo que tu vivas exclusivamente para Mim. O teu ambiente serei Eu, apenas Eu, o teu Deus. Permite-Me que te envolva completamente; queres?

- Sim, quero-o, sem dúvida alguma.

- Vassula, dás-te conta daquilo que Me dizes? 2

- Sim, Senhor, dou-me conta disso.

- Então, depende de Mim. Quis ter-te, onde hoje mesmo estás e, sempre por Minha Vontade, te exaltarei e te enriquecerei; poderás, assim, executar a Minha Palavra (...) Hoje, és a Minha secretária e, amanhã, a Minha mensageira.

- Senhor, não haverá esperança alguma de melhorar, quero dizer, por tudo aquilo que me dissestes a princípio?

- Não, Minha Vassula, não percas a esperança. Nada daquilo que farás será em vão. Ensinar-te-ei a alcançar a perfeição. Acaso te não terei Eu dito que te quero perfeita?

- Sim, Senhor; mas, como me parece estar a ser hoje, julgo que terei de percorrer ainda um longo caminho, antes de alcançar aquilo que o Vosso Coração deseja de mim.

- E não serei Eu o teu Mestre?

- Sim, Senhor; mas temo que não tenhais uma boa aluna.

- Tu és débil, mas a Minha Força te sustentará, nas tuas quedas. Por conseguinte, Vassula, que haverá para ti maior do que teres-Me a Mim por Diretor Espiritual? Que maior favor do que este haverá?

- Agradeço-Vos tudo aquilo que me dais; eu não mereço absolutamente nada.

- Ah! Vassula! Sei que não fazes estas coisas de propósito para Me ofenderes. Os teus pecados são por Mim esquecidos, como as águas que passam e desaparecem, evaporando-se. Não Me volto para trás, a considerar os teus pecados, e nem sequer te os lembro. Consentir-te-ei que recomeces, com um novo entusiasmo. Eu renovo-te, bem-amada. Sente o amor que tenho por ti. Eu aceito-te como és. Pus-te nas mãos as Coroas de Paz e de Amor e deves trazer estas duas Coroas, com a Coroa da Justiça, na Minha Casa, para oferecê-las aos pés do Meu amado Pedro 3 .

- Sim, Senhor; conduzi-me lá , Senhor.

- Vem, estou a teu lado. Juntos, restauraremos a Minha Casa. Nós?

- Sim, Senhor.


16.3.1988

- Vem, Vassula. Que o teu Símbolo seja, para ti, esta Santa Palavra: FÉ, a fé de criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário