.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

 Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora em 11 /08/2014
através da vidente Ivan Dragicevic

O vidente Ivan Dragicevic teve uma aparição na noite de hoje 11 de agosto de 2014 na cruz azul as 22:00

O vidente Ivan descreve a aparição:

“Também hoje Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e, no início, saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos meus!”. Depois estendeu as Suas mãos e rezou sobre todos nós por um tempo e depois disse:


“Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los a rezar pela paz. Rezem, queridos filhos, pelos Meus planos de paz. Decidam-se pela paz e lutem contra o mal e contra o pecado. Queridos filhos, Eu rezo junto com vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada por terem respondido também hoje ao Meu chamado”.

Depois Nossa Senhora nos abençoou a todos com a Sua benção materna e abençoou todos os objetos trazidos para serem abençoados.

Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, pelos doentes. Depois Nossa Senhora continuou a rezar pela paz por um tempo e depois partiu em oração no sinal da luz e da cruz, com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário