.

.

sábado, 30 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

UMA IGREJA CELESTE

Mensagem de Jesus Cristo no dia 02/11/1989
a Vidente Vassula Ryden


Nestes dias, o Senhor mostra-me constantemente as três barras de ferro. Desta vez, vejo-as com uma resplandecente cor alaranjada, como se estivessem inflamadas.


- Minha Vassula, com o Meu Fogo e com o Poder da Minha Chama, não só tornarei flexíveis estas barras de ferro, mas também, com o Meu Sopro, as fundirei completamente, para forjar, para sempre, uma só barra, bem sólida; juntar-vos-eis, pois, todos vós, ao absoluto conhecimento da Minha Vontade e da Minha Benevolência. E será este o Meu Dom, para vós: uma Igreja Celeste. Ela será radiante da Minha Glória e os vossos hinos serão cantados à volta de um só Sacrário; e a vossa terra de fantasmas reviverá, transfigurada e ressuscitada. Vem, Minha filha, que a Sabedoria te instruirá. Abençôo-te. Ama-Me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário