.

.

sábado, 30 de agosto de 2014

 A Verdadeira Vida em Deus

Eu escolho a pobreza para mostrar a minha riqueza depressa uma nação ressuscitará uma nação consagrada ao seu Santo Nome.

Mensagem de Jesus Cristo no dia 31/10/1989
a Vidente Vassula Ryden


- Bem-amada, que a Paz esteja contigo. Ouve-Me: Eu ensino com Amor; ensinei-te com a Sabedoria; elevei-te e formei-te; mantém-te na Minha Complacência e na Minha Disciplina. Tudo virá de Mim. Conserva os Meus Ensinamentos. Minha Vassula, aplaca a Cólera de Meu Pai, comprazendo-O, pagando o mal com o Amor; aplaca a Sua Cólera sobre esta geração malvada, com o teu amor; revela-Me em ti, para evangelizares com amor, pelo Amor. Deus está contigo, Minha filha; tu foste escolhida para evangelizar. 

Eu escolho a fraqueza, para mostrar o Meu Poder; e a pobreza, para mostrar a Minha Riqueza e a Minha Sabedoria. Não mais peças nada para ti; continua um nada; faz-te sempre mais pequena, de modo a que Eu possa realizar a Minha Obra.
 


31.10.1989 

- Meu Deus e Salvador?  


- Eu Sou. Paz, Minha filha; não temas; não temas nunca a Minha Presença; teme apenas se te revoltas contra Mim. Quem não está Comigo, dispersa; pensa nisto. A revelação que vos dou não dispersa: reúne. A Minha revelação reúne-vos num só Corpo. Recebe a Minha Paz, Minha filha. Considera-te um nada, permanece em Mim. Eu, o Senhor, abençôo-te. 

Tudo isto foi dito, por causa das dúvidas, que de vez em quando me vêm, de estar no erro... 



31.10.1989 

Inclino-me para a imagem de Nossa Senhora de Fátima que tenho na mesinha em que escrevo. Aproximo-me do Seu Ouvido direito e murmuro: "Vós sabeis que Jesus me deu uma Coisa preciosíssima a guardar. Refere-se à glorificação do Seu Corpo e à salvação das almas! Por isso, venho a Vós, querida Mamã, para Vos pedir se podeis guardá-La, protegê-La e defendê-La por mim, Sim, é a revelação do Senhor e eu ponho-A inteiramente nas Vossas Mãos. Ao mesmo tempo, devo continuar na Obra do Sagrado Coração de Jesus, que me elevou para esta missão e que me formou". 

Depressa os mortos abandonarão as suas campas, ao som da Sua Voz, e tudo para Sua Glória. Depressa, uma nação 1 ressuscitará, uma nação consagrada ao Seu Santo Nome, como já foi anunciado há muito tempo. 




- Minha filha, nada se intrometerá entre o Amor de Deus e a humanidade. Mesmo que tu sejas perseguida, inquietada e atacada, sê prudente e obedece a Deus. Ninguém tem o direito de acusar aqueles que Deus escolhe. Eu protegerei a Revelação, como protejo todas as outras Revelações de Deus. Tem confiança no Santo dos Santos; Ele vigia as Suas Obras. Revela o Amor de Deus, Minha Vassula, sem temor. Vem; está em constante oração ao Pai. 

- Agradeço-Vos e bendigo-Vos, santa Mãe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário