.

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

ABENÇOA OS TEUS PERSEGUIDORES

Mensagem de Jesus Cristo no dia 11/04/1989
a Vidente Vassula Ryden


Hoje, começam realmente as perseguições. Jesus fez-me compreender que, nesta Páscoa ortodoxa, sentirei a Sua Paixão. 

- Senhor, muitos acusam-me de ser um falso profeta. Procuram uma prova contra mim, mesmo falsa, baseados na qual poderiam dizer que a Mensagem não é divina. São já muitos os testemunhos falsos. Acusam-me de ser a arma do demônio, para destruir o movimento de um outro carismático. 




- Agarra-te a Mim. Paz, Minha filha. Não Me recuses nada. Nós estamos os Dois contigo 1 . Lembra-te: são os fumos de Satanás; e, acredita-Me, o fumo não dura sempre: evapora-se e desaparece. Vassula, Eu, o teu Deus, amo-te com um Amor que tu só compreenderás no Céu. Abençoada sejas, Minha filha, por todas as calúnias que te são dirigidas e por todas as falsas declarações com que te acusam. Sê feliz, porque a tua recompensa será grande, no Céu. Agora, acreditas-Me? Quantas vezes te disse que serás perseguida, como Eu fui perseguido? A Minha Mensagem atrairá os corações; mas alguns, apesar disso, revoltar-se-ão contra ti, sem saber que Me condenam, 
uma vez que condenam a Minha Mensagem. Não te disse Eu que te sondarão, para tentar encontrar um erro, como fizeram com tantos outros que enviei? Abençoa os teus perseguidores, reza pelos teus acusadores, perdoa a todos, com todo o coração. Aprende, Minha Vassula, que Eu sou Amor. Ama-Me, que Eu tenho necessidade desse amor para dá-lo aos outros; ama os Meus irmãos como Eu te amo. 


- Mas, Senhor, alguns estão completamente cegos. 

- Tem confiança em Mim, Minha pequena. Com a Minha Luz, Eu Mesmo iluminarei e resplandecerei em muitos. Abençoada da Minha Alma, 2 esqueceste-te da Minha Paixão? Eu sofri por Amor. Agora, forma uma só Comigo. Sou Eu que permito todas essas coisas, para que tu saboreies o mesmo Cálice que Eu bebi na Minha Paixão 3 . 

Eu amo-te, e é por causa deste Amor que Eu te tenho, Minha filha, que desta vez te permito beber do Meu Cálice. Elevo almas pequeninas, para as formar e para que sejam semelhantes a pequenas imagens da Minha Paixão. 

Feliz de ti, que Me ofereceste o teu coração e a tua alma, para que as Minhas Mãos Divinas te transformem num outro pequeno crucifixo. 

Alegra-te, alma! Alegra-te e sente-te feliz com o Meu Dom! Mas lembra-te, pequena, de que, debaixo deste mesmo céu em que tu vives, se encontram igualmente lobos devoradores e disfarçados com peles de cordeiro. Foi justamente contra esses falsos profetas que Eu Mesmo te pus de sobreaviso. 

Pedi ao Senhor que me desse uma resposta a respeito destas pessoas; mas, desta vez, através da Bíblia. Abri a Bíblia e o meu dedo pousou sobre Jeremias, 23, 10 e seguintes; esta passagem fala dos falsos profetas. 

- Minha bem-amada, não tenhas medo, que Eu estou diante de ti. Alegra-te por eles te dizerem toda a espécie de calúnias a teu respeito. Os Meus Olhos vêem essa gente; ouço a sua língua e sinto o seu coração. 

- Sim, mas Vós estais comigo e não tenho nada a temer. 

- Coragem! Dar-te-ei a Minha Força, para continuar. Nós? 

- Para sempre e por toda a eternidade. 

Como se todas essas perseguições não fossem suficientes, a sala que tínhamos alugado para as reuniões foi-nos recusada, apesar de já estar reservada há muito tempo. Disseram que não desejavam movimentos religiosos; e assim me vi eu apenas a uma semana da reunião anunciada, com duzentas pessoas à minha responsabilidade e sem uma sala, onde nos reunirmos. Mas o Senhor veio em nosso auxílio. O Senhor tudo dispôs para que nos reuníssemos na Sua igreja, uma pequena igreja do convento dos Capuchinhos. Sim, Sua Majestade escolheu os mais pobres e humildes de entre todos os irmãos, como sinal para quantos perseguem a Mensagem de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário