.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

EU QUERO QUE TU ME SEJAS FIEL

Mensagem de Jesus Cristo no dia 24/12/1994
a Vidente Vassula Ryden

- Senhor, Mestre e Salvador?



- Eu Sou. Eu preguei-te, coração a Coração. É para conquistar que Eu tenho feito estas coisas; Eu queria que a Minha alma aprendesse de Mim a conquistar-Me as almas. Amo-vos a todos eternamente... Minha aluna, Eu quero que Me sejas fiel. É a prenda que tu Me poderás oferecer, na Missa da Meia-Noite! A tua fidelidade, do fundo do teu coração. E, se tu o fizeres, Meu Pai e Eu, Nós manifestaremos a Nossa Santidade em ti, a fim de te reforçar nesta batalha do Flagelo 1 . Se um dos adeptos da Besta te for hostil, sê para eles como uma fisga e despedaça-os, como na tua visão 2 . Agora, pequena, sê uma só Comigo. Continuemos a partilhar. Eu sou o Senhor; por isso, não tenhas medo. O Meu Nome: Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário