.

.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus 

EU SOU O TEU PAI CELESTE
25.7.1987


- Eu sou o teu Pai Celeste que te ama. Não chames "pai" a ninguém mais senão a Mim, que sou o teu Criador. Aprende de Mim. Vassula, não te tenho Eu dito que estou sempre no meio de vós? Eu sou Amor. Reconduz o Meu rebanho ao Amor, para que Eu possa salvá-lo. Afasta a mentalidade pagã, faz nascer o amor. Ajuda os Meus filhos, dando-lhes o mesmo alimento que Eu te dei. 

- Farei como desejais, com a Vossa ajuda. Sede a Luz que me guia.

Pensar que, dentro de pouco, chegarão as testemunhas de Jeová, faz-me sentir mal. Que poderei eu dizer-lhes?

- Escreve.


Jesus fez um gesto com a Mão, apontando-me para o caderno.

- Amo-os. Faz aquilo que te peço: ama-os. São todos filhos Meus.

- Mas tenho medo que me dêem maus conselhos. Eles dizem que as testemunhas de jeová são os únicos, em todo o mundo, a ter compreendido a Verdade e que os outros, Católicos, Ortodoxos, Protestantes, Muçulmanos e Hebreus estão cem por cento no erro! E que só a sua fé permite a entrada no Céu.

Jesus parecia inflexível.

- Bem-amada, ama-os.

- De acordo, mas que farei, se me confundem?

- E ficarei Eu, porventura, inerte, se visse que te confundiam? 

- Não.

- Minha filha, não temas: Eu guiar-te-ei.

- Sinto-me feliz por estar Convosco, meu Deus...

- Porquê? 1

- Porque Vos amo, porque sois a minha Felicidade, a minha Alegria, o meu Sorriso. Vós sois a minha Vida feliz. Esta é a razão.

- Enche-Me de alegria e ama-Me, Vassula; escava, no mais profundo do Meu Coração e deixa que todo o Meu Amor te consuma inteiramente em nada mais que, uma Chama Viva de amor pelo Amor! Minha bem-amada, repousa em Mim e deixa que Eu repouse em ti, sê o Meu Céu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário