.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

“A Verdadeira Vida em Deus”

EU SOU ENVIADA POR ELE, A FIM DE 
PREPARAR O CAMINHO DO SEU REGRESSO
22.7.1990 

Mensagem da Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 1º de Setembro, em Lens, Suíça: 


- A Paz esteja convosco, Meus filhos bem-amados. Eu sou a vossa Santa Mamã, que vos fala e vos agradece o terdes vindo aqui ouvir-Nos. Abri os vossos corações e compreendei todas as palavras que Nós vos dizemos. Jesus dá-vos o Seu Amor e a Sua Paz. Ele conduz-vos à Salvação e Eu sou enviada por Ele, a fim de preparar o Caminho do Seu Regresso. Venho para abrir de novo o Caminho para Ele. Não fiqueis surpreendidos, Meus pequeninos. Sei que é duro viver nesse deserto, mas venho até vós, em muitas nações, para vos preparar. Ensino-vos as regras da Retidão, para fazer-vos livres. 

Pedi ao Senhor que oriente os vossos passos pelo Caminho dos Seus Mandamentos. Fazei com que o vosso amor O conforte, com que o vosso amor O console. Sede o Seu bálsamo. Senti-vos amados por Mim; senti-vos amados por Meu Filho. 

Hoje, dirijo-Me aos sofredores e digo-lhes: Meu filho, não estejas deprimido, que Eu, a tua Santa Mamã, amo-te, rezo ao Senhor e Ele curar-te-á. 

Purificai o vosso coração de toda a impureza, com o arrependimento; e, depois, abri o vosso coração ao Senhor, que Ele derramará sobre vós o Seu Amor. Rezai continuamente. Não durmais. Rezai com o coração e sede como rosas, em dias de primavera: como um raminho oferecido ao Altíssimo. As vossas orações sejam como mistura de incenso a subir ao Seu Trono. Deixai-Me lembrar-vos o que o Altíssimo deseja de vós: o vosso coração. Oferecei-Lhe o vosso coração e permiti-Lhe que seja o vosso Guia, no caminho que Eu Mesma vos estou preparando. Meus filhos, o Amor está às vossas portas. Louvai o Senhor e amai-O. Deus é Amor. 

Abençôo-vos a todos. Abençôo aqueles que estão encerrados numa prisão. A estes, envio-lhes a Paz que corra como um rio no seu coração. 

Vassula, sê paciente. Meu Filho Jesus ama-te com afeto, até às lágrimas. Não duvides nunca. Sente o Seu Amor. Termina o teu dia, louvando-O. Tem a Minha Paz. Nós? 

- Sim, Santa Mamã, nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário