.

.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

Nós continuaremos a restaurar a minha casa
7 de Janeiro de 1997

- Senhor? 


- Eu Sou. Dei-te esta graça de Me chamares e estares na Minha companhia. Por isso, agora, dou-te a Minha Paz. Estes momentos deliciam-Me. Sê prudente e apoia-te a Mim.

Diz-Me, pequena, sentes-te feliz por estares Comigo como o estás agora?

- E como poderia eu não o estar?
Javé está a meu lado e é bom para comigo;
Vós estais a meu lado; por isso,
não tenho medo de nada;
o Espírito Santo está a meu lado
como um sol brilhante
e Ele é o meu Guia
e a minha segurança;
eu Vos exalto, ó meu Deus,
eu Vos dou graças
por todo o bem que me fazeis.

- Feliz de ti, que recebeste este dom do Pai; Ele Mesmo vos liberta, a ti e a toda a tua família; e liberta muita gente... Permite-Me agora que repouse em ti, e tu, vem, Minha bem-amada, repousar em Mim. Que nada te ofenda, que nada te tire a tua paz e a tua alegria. Se digo "tua", é porque Eu Mesmo te ofereci a Minha Paz como um dom, e também a Minha Alegria. Guarda-as, estima-as e salvaguarda-as. Vem; Eu e tu, nós continuaremos a restaurar a Minha Casa. Sê prudente. Eu guardar-te-ei. Nós? Eu nunca estou longe de ti. Deus-está-contigo, e Eu abençoo-te.



Nenhum comentário:

Postar um comentário