.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

É ABSOLUTAMENTE ERRADO CRER QUE ESSA SEJA UMA CALIGRAFIA MINHA

Mensagem de Jesus Cristo no dia 7/11/1989
a Vidente Vassula Ryden

- Meu Jesus?


- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Recebe-Me, do modo que Eu te ensinei. Minha flor, ama-Me, assimila-Me, recebe-Me e sê o Meu Reflexo, Minha pomba. 

- Meu Senhor, deixai-me compreender o motivo por que existem erros de ortografia!

- Vassula, são teus, não Meus. Eu escolhi-te por seres imperfeita e com muitas fraquezas. Eu, Deus, escolho os Meus instrumentos frágeis, porque o Meu Poder é sumamente vigoroso, na fraqueza.

- Contudo, de vez em quando, Vós dais-me palavras novas, que eu não conheço.

- E faço-o, quando há necessidade disso. Tu escreves sob o Meu ditado; e é absolutamente errado crer que essa seja uma caligrafia Minha.

- Mas, então, por quê a diferença de grafia, Senhor?

- Desejo que seja assim. Sirvo-Me dos Meus instrumentos, tais como eles são, com todas as suas imperfeições e fraquezas, para lhes ditar o Meu Conhecimento e para os nutrir, a eles e aos outros, com a Minha Palavra. Sei que muitos deles tomam à letra as Minhas Palavras, que tantas vezes são simbólicas; mas também isso é um reflexo da sua fraqueza, da sua obediência, da sua fé de crianças   em Mim e do desejo de Me agradar. "Feliz o homem que suporta a provação" (Tg 1, 12). Vem Minha menina, deixa que Me sirva de ti como desejo. Nenhum dos teus sacrifícios será inútil.  Sê uma só, Comigo. O Amor ama-te.



Nenhum comentário:

Postar um comentário