.

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

POR FIM, OS NOSSOS CORAÇÕES TRIUNFARÃO

Mensagem de Nossa Santa Mãe e de  Jesus Cristo 
 em 24/03/1988 - Dada a Vidente Vassula Ryden

 A Nossa Santa Mãe: 


- A Paz esteja contigo. Amo-te. Glorifica a Deus, reza pela redenção das almas, glorifica-O, com a obediência à Sua Vontade, sendo a Sua mensageira. Alma, Ele ama-te com ternura. Não te canses nunca de escrever. Vem e reza-Lhe, dizendo assim: 

Deus Omnipotente, 
ensinai à Vossa serva os Vossos Caminhos. 
Ensinai-me a humildade, a paciência e o amor. 
Guiai-me pelo Vosso Caminho de Retidão e de Virtude. 
Eu me abandono a Vós, oferecendo-Vos a minha vontade; 
perdoai os meus pecados, renovai-me, tornai-me digna, 
para que possais dispor plenamente de mim. 
Amém.
 

Ah! Vassula! Velarei por ti. Toma a Minha Mão. Ecclesia reviverá e, por fim, os Nossos Corações triunfarão. As Minhas aparições deverão encorajar as almas a acolher as Obras de Deus. Elas são um apelo a que voltem a Nós, um aviso. Este ano, aparecerei a muitos. Darei visões e haverá videntes. Reza para que a Santa Igreja volte a ser como era no princípio, quando toda a Obra de Deus era acolhida sem incredulidade, sem desprezo e sem dúvida. Reza, para que a Fé da Santa Igreja seja uma vez mais renovada, como no passado, e acredita nos Milagres, nas aparições e visões, porque tudo isto é um dos Caminhos de Deus que vos fala. Reza por um renovamento. 

Pedi à Santíssima virgem que rezasse por nós.
 

- Obrigada Santa Mãe. 

- Não temais, que Eu rezo, dia e noite. Aí está Jesus. 



- Vassula, 1 sou Eu. Olha para Mim, alma. Eu não vejo neles santidade alguma.
 

- Jesus, naqueles que rejeitam as Vossas Obras atuais? 

- Sim. Nenhuma santidade. Todas as vezes que grito, da Minha Cruz, nesse preciso momento, vejo um dos Meus ceder a Satanás; Vassula, tu és Minha, Meu sacerdote, Eu amo-te. 

- Jesus, por que me chamais "sacerdote" uma vez que as mulheres não são admitidas ao sacerdócio? 


- Santifiquei-te, ó alma; Eu escolhi-te, ó alma. Vê se compreendes bem que os Meus Olhos vêem a tua alma. O Meu Coração sente a tua alma. Amo a tua alma e não o teu corpo. A tua alma está no interior do teu corpo. Tenta perceber as Minhas Palavras. Contempla tudo isto, segundo a forma em que Eu, teu Deus, o entendo. 

A alma é aquilo que conta, para Deus. Uma alma, depois da morte, sobe ao Céu, onde não mais pertencerá a um sexo. Todas as almas serão como anjos. Jesus olha a alma e não o que a traz; e não faz distinção alguma entre as Suas almas eleitas. 

- Amo-te, caminha pelos Meus Passos. Vem. "Nós". 

- Sim! Senhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário