.

.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

A HUMILDADE, O AMOR E A DEVOÇÃO
26.7.1987


- Meu Deus?


- Eu Sou. Minha pequena, quem mais te teria guiado, neste caminho particular, senão Eu, Deus, que o escolhi para ti?

- A princípio, hesitava muito, temendo que viesse do demônio.

- O demônio teria fugido, quando Me adoravas, teria sido desmascarado, revelando os projetos insidiosos que tem em mente. Não toleraria a humildade, o amor e a devoção, lembra-o sempre. Aperta a Minha Mão e eleva-te 1 não te canses, arrepende-te muitas vezes. Como procederás agora?

- E é a mim que o perguntais, Senhor?

- Eu Sou. 

- Não posso nada, a não ser que Vós me ajudeis.

- Bem, aquele que luta contra os Meus desejos acaba
por dar coices contra um aguilhão.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário