.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

 Jacareí SP Brasil

Mensagem de Maria Santíssima no dia 08/04/2007
ao Vidente Marcos Tadeu


“-Marcos, filho ditoso e caríssimo abençôo-te hoje mais uma vez com todas as bênçãos solenes do MEU CORAÇÃO Imaculado, que no dia de hoje tanto se consolou e alegrou ao ver diante de Mim Meu DIVINO FILHO ressuscitado brilhando mais do que o sol!

Abençôo todos os Meus Filhos que vieram hoje, abençôo-os a todos neste instante. Filhos caríssimos, prossegui com todas as orações que vos mandei fazer, pois elas secam muitíssimo as Minhas Lágrimas e tiram os Espinhos de dor do MEU CORAÇÃO. Continuai a rezar filhinhos porque neste ano tenho grandes planos para vós, quero tornar-vos grandes santos, mas preciso da vossa colaboração, da vossa oração, da vossa oração, da vossa obediência e docilidade à Minha voz. Para tanto desejo que rezeis, que façais uma novena rezando nas contas do terço diariamente a seguinte oração:

“Coração Divino de JESUS Providenciai, que eu me torne um grande santo, para Vossa glória e a de Vossa Santa Mãe Santíssima”.

Se rezardes assim Meus filhinhos, EU prometo-vos que o Meu Filho JESUS vos dará muitas Graças e auxílios para que possais avançar e subir na santidade.
Quero de vós uma grande santidade, espero de Vós grandes coisas! Sois muito amados pelo Senhor e não podeis permanecer estacionados no pecado. As coisas do mundo não são para a vós, as coisas do CÉU é que são para vós. O CÉU já vos escolheu filhinhos, basta agora que vocês escolham o CÉU e o que ele deseja e tem planejado para vós.

Continuai a rezar o SANTO ROSÁRIO todos os dias, continuai com todas as orações que EU vos dei e mandei fazer. O MEU CORAÇÃO Imaculado foi muito consolado por vós nesses dias e também o CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS.
Sobre vós hoje derramo as copiosas bênçãos do MEU CORAÇÃO IMACULADO E RESCUSSITADO, frutos de Minhas dores e Lágrimas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário