.

.

sábado, 4 de julho de 2015

"MEDJUGORJE"

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje - A MIRJANA DRAGICEVIC-SOLDO em 02 de Julho de 2015


«Queridos Filho eu vos convido a difundir a fé em meu Filho, a vossa fé. Vós, filhos meus, iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, transmiti-a aos outros, aqueles que não creem, não sabem e não querem saber. Por isso vós deveis orar muito pelo dom do amor, porque o amor é a marca da verdadeira fé  e vós sereis apóstolos do meu amor. O amor revive sempre e de novo a dor e a alegria da Eucaristia, revive a dor da Paixão de meu Filho, que vos mostrou o que significa amar sem medida; reviva a alegria por vos ter deixado o Seu Corpo e Sangue para alimentar-vos de Si mesmo, e desta forma, ser UM SÓ convosco. Olhando para vós com ternura, Eu sinto um amor sem medida que fortalece o meu desejo de vos conduzir a uma fé firme. Uma fé firme vos dará alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com meu Filho. Este é o Seu desejo. Portanto, vivei-O, vivei o amor, vivei a luz que sempre vos ilumina na Eucaristia. Eu vos suplico de rezarem muito pelos vossos pastores, de rezar para que tenhais ainda mais amor por eles, porque o meu Filho deu-os a vós para alimentar-vos com o Seu Corpo e vos ensinem a amar. Por isso, amai-os também vós. Mas, filhos meus, lembrai-vos, o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar.  Obrigada.»


Nenhum comentário:

Postar um comentário