.

.

sábado, 11 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

UM PEDAÇO DE MADEIRA À DERIVA
13.11.1991

- Javé, amo-Vos,
Javé, adoro-Vos,
Javé, meu Amor Celeste,
sei que Vós estais comigo.
Javé, meu Pai e meu Abba,
dizei ao Vosso Bem-Amado Filho
que o meu coração não vive senão para Ele;
dizei-Lhe que Ele é o Ar que eu respiro,
que Ele é a minha Vida;
dizei-Lhe que, por Seu Amor,
a minha voz chegará até onde eu puder
para proclamar os Seus Desejos
e o Seu Ardente Amor por nós;
dizei-Lhe, ó Pai,
que ninguém e nada me separará jamais
deste amor que eu Lhe tenho;
dizei-Lhe que Ele é o meu Sorriso,
a minha Alegria e a minha esperança;
dizei ao meu Redentor
quão ardentemente O desejo
e quanto, dia a dia,
eu definho de amor por Ele.


- Minha filha, bem-amada da Minha Alma, não o sabias tu? Não sabias quanto o Meu Espírito repousa na nulidade? Não ouviste nunca dizer quanto Eu Me deleito em revelar por completo o Meu Rosto aos pequeninos? Não leste: "Fui encontrado pelos que Me não procuravam; manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim"? (Rm 10, 20).

A tua Alegria é o teu Criador,
o teu Amor é o teu Ungido,
a tua Tocha é o Meu Espírito Santo,

Minha filha, tira proveito de todos os dons que Eu te tenho dado, para restaurar a Minha Casa.

Aconteceu que dei um dia um passeio pelas vizinhanças de um riacho e vi um pedaço de madeira à deriva 1 que fora abandonado pela corrente do mundo. Inclinei-Me e tirei-o da corrente, trouxe-o Comigo para Casa e plantei-o no Meu Jardim de Delícias. De um pedaço de madeira seca, Eu fiz (de ti) uma Árvore.

E disse: "Cresce! Cresce e cria raízes no Meu Jardim, na Minha Propriedade; e, de tuas flores, exale um perfume que aplaque a Minha Justiça". Disse: "Todos os meses amadurecerão frutos e as tuas folhas servirão de remédio para uma multidão 2 ". De vez em quando, divirto-Me a podar-te; a Minha Delícia é ver desabrochar as tuas flores e o permanente crescer dos teus frutos. Só a Água 3 do Meu Santuário 4 te poderá dar crescimento e vida.

Eu, Javé, vigiar-te-ei para que possas prosperar. Sinto prazer em recolher, de vez em quando, pedaços de lenha à deriva 5 . Eu posso dar a vida a tudo quanto recolho no Meu Caminho.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário