.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

O SILÊNCIO É A MELHOR ARMA DEPOIS DA ORAÇÃO
A RÚSSIA PROCLAMARÁ SANTO O MEU NOME
30.8.1991
  
- Meu Senhor e minha Vida. 


- Eu Sou. O silêncio é a melhor arma, depois da oração.

Bem depressa esmagarei o Meu inimigo. Vassula, escuta-Me. O vosso Santíssimo está ressuscitando a Rússia, para que seja uma nobre nação. A Rússia será perfeita, nos braços de seu Esposo; Eu, o Senhor, torná-la-ei perfeita.

Não te disse Eu já, Minha filha, que pus a Minha Mão sobre o seu coração frio, para o aquecer? 1 . E, no dia em que a Minha esposa abrir os olhos e Me vir a Mim, seu Esposo, a seu lado, ela mesma verá também e compreenderá aquilo que as Minhas Mãos lhe fizeram; e, a partir desse momento, a Rússia, Minha esposa, proclamará Santo o Meu Nome; e todos os espíritos malignos, que erram no seu interior, fugirão.

Eu tinha-vos já dito estas mesmas coisas, antes que acontecessem, a fim de que pudésseis acreditar que sou Eu, o Altíssimo, Quem vos guia.

Ouvi-Me: Não esconderei os Meus Planos. Se é verdade que homens tentaram dissimular os Meus Planos, certo é também que Eu, com a Minha Própria Mão, vos revelarei todas as coisas, antes que aconteçam. O Santíssimo avisou-vos: Eu não ameacei nenhum de vós.

Um Raio de Luz virá do Céu ao interior do Meu Corpo 2 e mudará a face desta terra e fará a paz entre os irmãos 3 . Esta será a recompensa das orações, dos sacrifícios, da penitência, da constância e da fé dos santos mártires.

Não tenhais medo, quando vier a hora da grande angústia, porque essa hora terá de vir, para mudar a face desta terra. E assim se realizará tudo aquilo que foi anunciado em Fátima.

O Pai ama-vos a todos e não julga ninguém. O Ceifeiro está já em ação. As Obras do Pai espantar-vos-ão a todos.

E, quanto a ti, Minha filha, relê as Mensagens. Não terei Eu já dito que Eu, o Senhor, fiz por vós muitas maravilhas e que farei ainda muitas mais, nos dias que estão para vir? 4 . Vês como as Minhas predições se realizam?

E, agora, Eu Mesmo vos digo: os Céus derramarão sobre vós um dilúvio, no momento da Minha Vinda. O Meu Fogo será lançado sobre esta terra, para queimar os seus crimes. Eu não deterei já a Minha Mão. O Meu Santo Nome é diariamente profanado e os Meus Preceitos, desprezados. E isto para que se cumpram as palavras ditas nas Escrituras.

Escreve: "E, naquela hora, houve um grande terremoto; caiu a décima parte da cidade e morreram, no terramoto, sete mil 5 pessoas. Os sobreviventes, atemorizados, deram glória ao Deus do Céu" (Ap 11,13) 6 .

Agora, resta já pouquíssimo tempo; perdoai ao vosso próximo, enquanto é tempo. Fazei reparações, jejuai.

Se és um pecador que semeia discórdias entre os amigos, arrepende-te; por amor do Meu Santo Nome, regressa a Mim. Tu és o dono da tua vontade, mas não dos Meus Planos e Eu exorto-te a render-te sem demora.

Satanás envia-vos, incansavelmente, os seus adeptos; estai de sobreaviso. O seu reino está próximo, muitíssimo próximo do fim; e é justamente por isso que vomitará uma última vez sobre a terra, esperando destruir o maior número possível de almas. Eis por que é necessário haver constância e fé, em vós, para que possais evitar que Satanás vomite sobre esta terra e possais mesmo detê-lo.

Coragem, Minha filha; levanta a cabeça e apoia-te a Mim.

Eu continuarei a ajudar-te.

 

Senhor, Todo Misericordioso,
regressem a Vós aqueles que dizem:
"Nós faremos como entendermos"
e regressem à obediência ao Papa
esses cristãos que lhe dizem:
"Nós faremos como entendermos".
Que o seu orgulho humano seja humilhado
e a sua arrogância, mortificada.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário