.

.

sábado, 25 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

HÁ NO MUNDO INÚMERAS ALMAS QUE MORREM
Las Vegas, 4 de Dezembro de 1996

- Meu Senhor, amo-Vos.


- Ah! Vassula, convido-te a repousar no Meu Sagrado Coração. Vem, filha de Meu Pai, vem; Eu sou o teu Deus, Eu sou o teu Rochedo, a tua Porção, o Único, que te elevei com Sabedoria para Minha Glória. Fui Eu que te guiei com ternura e te aconselhei com o Meu Coração...

Ah! Vassula 1 , há no mundo inúmeras almas que morrem e o Meu Coração magoa-Me, e sinto-Me perdido à vista dessas almas agonizantes...

2 Vassula, desejas oferecer-Me mais sacrifícios para reconduzir essas almas a casa? Sim, ao Meu Sagrado Coração?

- Sim, Senhor...

- Então, põe a tua confiança em Mim; não te canses de trabalhar para Mim e Comigo. Sê humilde, a fim de que o Meu Espírito te guie aonde Eu quero que tu vás. Proclama o Meu Nome com louvores, em todas as nações a que te envio, com o poder do Meu Espírito Santo. Não deixes a Minha Mão; permite-Me que guarde a tua mão na Minha. Vem, que o teu Deus Fiel está contigo, pelo Seu Fiel Amor.  Eu abençoo-te, querida alma. Agora, vai unir-te às suas orações e lembra-lhes que o Deus por que suspiram está sempre com eles, abençoando-os, um a um. Permanece para sempre no Meu Sagrado Coração e reza pela conversão das almas e sê constante na tua fidelidade, como Eu sou Fiel. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário