.

.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

CANTAR-TE-EI O MEU CÂNTICO DE AMOR
27.11.1990

 

- A Paz esteja contigo, caríssima alma. Sentes-te feliz, por estares Comigo?

- Sim, Senhor, felicíssima. Louvado seja o Senhor.

- Minha filha, quando te cansas a trabalhar para Mim, Eu sirvo-Me dos teus esforços e da tua fadiga para curar outras almas. Sim, aprende a reconhecer que Eu faço um bom uso de tudo quanto fazes por Mim, com espírito de sacrifício... Eu sou o Mestre da humanidade; continua ao pé de Mim, para que Eu possa ciciar-te ao ouvido as Minhas Intenções. Continua, Minha bem-amada, junto do teu Deus; Deus é Aquele que mais te ama. Fica ao pé de Mim, Minha filha, e permite-Me que te alimente com o Meu Pão. Vem para junto de Mim, Minha filha, e em Mim não encontrarás violência alguma; Eu Mesmo te vigiarei e serei o teu Conselheiro; cantar-te-ei o Meu Cântico de Amor, um Cântico que te salvará a ti e a toda a humanidade.

Tu és barro; mas que importa? Eu dei-te uma alma imortal, uma alma que, dentro em breve, regressará a Mim.

Tu não tens majestade ou beleza, a não ser que reflitas a Minha Divina Majestade e a Minha Divina Beleza, através da pureza da tua alma. Mas isto, Minha filha, apenas poderá manifestar-se no caso de Me imitares; imitar-Me, de facto, está nas tuas mãos. Por conseguinte, Minha filha, aproxima-te de Mim, oferece-Me a tua vontade e Eu não tardarei: virei ao teu encontro, voando, com cadeias de amor, para te ligar a Mim e te ensinar a forma de Me louvares e adorares noite e dia. Eu Mesmo te ensinarei os hinos dos Meus Anjos; mostrar-te-ei a Minha Glória e a Minha Força; ensinar-te-ei como agarrar-te á Vida; ensinar-te-ei como deves prostrar-te diante de Mim e adorar-Me. Vem, pois, para junto de Mim, que Eu Me encarregarei da tua alma.

- Mas, Senhor, que podereis Vós amar, numa pecadora como eu?

- A tua nulidade e a tua miséria... Quando a frieza do mundo se tornar insuportável, vem imediatamente para a Fornalha do Meu Coração. Eu sou o teu Refúgio e proteger-te-ei.

O teu Pai, no Céu, sabe muito bem que não pertences ao mundo; e, no entanto, Ele Mesmo te enviou ao mundo, para mostrares ao mundo o Coração do vosso Deus e que foste enviada por Mim, que Sou-Aquele-Que-Sou.

Agora, vem, repousa em Mim e permite-Me que repouse em ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário