.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

 LEVAR FRUTOS QUE DUREM
18 de Março de 1996


- A paz esteja contigo.

O Meu Mandamento, para ti, é 1 : vai onde Eu te envio levar frutos que durem. O Amen está contigo. Vai por toda a parte oferecer tudo o que aprendeste de Mim. Pelo poder do Meu Espírito Santo, caminharás, falarás, comoverás os corações, expulsarás os demônios, desenraizarás o mal e plantarás o bem. E Eu, Eu alegrar-Me-ei com a Minha escolha. Alegra-te, igualmente, no teu Deus. Mesmo depois da tua morte, o teu corpo continuará a profetizar. Vês? O Meu Espírito exprimir-Se-á através do teu corpo. Eu, e apenas Eu te tenho pregado:

"a Salvação".

O Meu Poder está no Seu apogeu na fraqueza. Encontrei-Me com a fraqueza e fiz-Me teu verdadeiro Amigo. Queres agora dar-Me prazer?

- Sim, meu Deus e Pai.

- Trabalha fielmente em Meu Nome Três Vezes Santo e executa o Meu Mandamento, em união com aquele 2 ao qual te uni e que Eu Mesmo curei e que ele suporte mais generosamente as faltas dos fracos que Eu suscitei e abençoei. Resiste, por esta obra de Misericórdia. Resiste ao mal e agarra-te a Mim. Vai e não tenhas medo de declarar a verdade. O Meu Espírito Santo desfará todos os laços da verdade. Meu Nome:

Paz e Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário