.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

 O MEU REINO NELES
30 de Junho de 1999


- Eu ensinei-te nestes dias, com delícia, como todos os Meus filhos e filhas podem ser deuses por participação, se eles Me permitirem que derrame neles o Meu Amor Divino. Eu quero estender o Meu Reino neles e tomar posse deles, como quero que eles tomem posse de Mim. Se eles não contradisserem o Meu Espírito Santo, Ele Mesmo tomará posse deles e os transformará num jardim florescente. Ele os cumulará de virtudes e neles realizará maravilhas, para neles edificar a plenitude de Cristo. Se eles Me permitirem que Me derrame neles, Eu Próprio os transformarei em Meus filhos e filhas adotivos. 

Eu Próprio vos revelo a Minha Graça e a salvação foi-vos dada por Meu Filho Jesus Cristo. A fim de vos tornar livres, Ele sacrificou-Se por vós. A fim de que partilhásseis uma Vida Divina, instituiu a Santa Eucaristia, para vos santificar e vos fazer tomar parte no Seu Corpo e no Seu Sangue. Não é no simples pão e vinho, aquilo em que tomais parte, mas tomais parte no próprio Deus. Se ao menos refletísseis neste Mistério e o compreendêsseis plenamente! O Deus inacessível é-vos acessível. O Deus invisível é-vos visível e está disposto a divinizar-vos. Ele, cuja grandeza ultrapassa todas as forças angélicas e todos os seres e tudo o que criou, está à tua disposição, criação! O próprio Deus oferece-Se-vos, para vos restituir a vossa divindade, divinizando-vos a alma, a fim de que ela mesma entre na Vida Eterna. 

Se Me permitirdes que corra em vós, Eu Mesmo vos farei compreender todas estas coisas que vos são invisíveis, a fim de levar a vossa alma a um pleno arrependimento. Este arrependimento transformará o vosso tão miserável estado de manchados numa pura, digna transformação do corpo e da alma, preparados então para tomar parte n'Aquele que vós julgais Inatingível e Inacessível. Aquele que é glorificado à Minha direita, Esse que tu, Minha filha, chamas "a minha Liturgia!", dá-Se-te para que tu mesma comas a Sua Carne e bebas o Seu Sangue, a fim de que passes a ser a carne da Sua Carne, o osso do Seu Osso. 

Eu Mesmo realizarei, em todos os tempos e em quem o deseje, o Meu ato de Amor, se eles Me gritarem: 

"Vinde fazer de mim Vossa propriedade
e Vosso filho adotivo!";

e antes que alguém faça um simples movimento no céu, o Meu grito será ouvido por cada um: 

"Perdoado!"

E então, também tu, Meu filho, germinarás das Minhas fontes e passarás a ser deus por participação. Eu não serei como um navio que corte as pesadas ondas sem deixar rasto que mostre onde passou, não; farei que cada um te ouça e saiba que o Deus Trino vive agora em ti e está escondido em ti. A Nossa passagem que vive em ti não passará despercebida, porque tu próprio Me louvarás, dizendo: 

"Eu aprendi de meu Pai como possuir Deus. Deus é meu Pai; foi Ele que me educou e que Se me deu a conhecer, sem perder a Sua transcendência. Ele, cuja Magnificência é engrandecida em toda a Sua criação, encheu-me do Seu Conhecimento. O Deus Trino que ultrapassa todos os seres, enchendo todas as coisas com o Seu resplendor, sem ser contido pelos seus limites, ofereceu-Se-me, ordenando a todas as coisas em mim que fossem boas. E agora, a minha alma está contente e satisfeita de ser, apesar da minha miséria, cheia de Deus". 

Sim, sede felizes! Sede felizes! Sede felizes, todos vós que ouvis a melodia da Minha Voz e tende o que desejais em Mim. 

- Ah! Meu Senhor,
o Vosso Beijo batismal
pôs fim à minha rebelião;
o meu Senhor expõe a Sua grandeza
como o fez desde os tempos mais recuados;

As Suas tesourarias estão abertas
e, do céu, os Seus tesouros
esvoaçam como aves,
enquanto os Seus sinais
aparecem no céu;

através do céu, esses tesouros formam
uma visão gloriosa;
nós temos que pedi-los,
e nosso Pai, com a Sua própria Mão
os tirará do céu
e os colocará no nosso coração,
a fim de que, doravante,
sejamos capazes de exprimir
pensamentos dignos dos Seus dons.


- e Eu estabelecerei o Conhecimento em ti, para que tu Me conheças como três vezes Santo...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário