.

.

sábado, 25 de julho de 2015

MEDJUGORJE

Aparição extraordinária a Mirjana  Dragicevic-Soldo em 28.01.1987


- Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início sem acreditarem, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria acolheu-Me em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedidos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá estando também Comigo o Meu Filho, lá, Me alcança Satanás.

 Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem. Olhem à sua volta! Encontrem o tempo para aproximar-se de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem o tempo para se reunir em família e suplicar graças de Deus.

Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que Ihes suplica uma côdea de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre Ihes dá, por agradecimento, talvez se realize: talvez Deus o escute.

Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu.

Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: "Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada"; vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Vocês não sabem do que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.

Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele Ihes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor.

Escutem-Me, Meus filhos... Reflitam, em oração, sobre essas Minhas Mensagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário