.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

O MUNDO NÃO OUVE OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES
OUÇAIS O VOSSO PAI
Manila, Filipinas, 29 de Novembro de 1992


- Eu sou o vosso Bom Pastor. Do Alto, ouvi a vossa invocação; como poderei, pois, resistir ao vosso grito, ao ouvir as vossas lamentações e a vossa agonia? Eu vim deste modo para vos falar e para lembrar aos vossos corações o Meu Pedido 1 . Ter-vos-eis reconciliado todos com os vossos irmãos, com as vossa irmãs, com todos?

Só um ou outro o fez...

Eis-Me a dirigir-vos de novo a palavra. Eu não venho como Juiz; ainda não; e se vos dirijo censuras, é apenas pela imensidade do Amor que vos tenho...

Eu sou um Deus Ciumento e desejo orações, orações incessantes.

Ah! Bem-amados filhos, se soubésseis quão dilacerado é o Meu Coração, todas as vezes que alguém de vós adia o pôr em prática os Meus desejos...

Eu vo-lo digo: depressa, Eu descerei, com plena força, com o Meu Espírito Santo, para dar a vista aos cegos e tirar a vista àqueles que têm a pretensão de ver...

O espírito que enche este mundo é um espírito rebelde, que domina o mundo, para o fazer viver uma vida sem Deus, profanando, assim, o Meu Santuário. E não sereis todos vós o Meu Santuário? Fazei a delícia de vosso Pai que está no Céu, rezando pela Reconciliação deste mundo. Felizes os obreiros da Paz, quando trabalham pela Paz! Sereis chamados filhos do Altíssimo. Rezai para que a Minha Igreja seja una.

Hoje, na Minha Igreja, há uma divisão, como nunca: Como Caim e Abel, irmãos, mas diferentes um do outro; um só sangue, mas diferentes: Um era sincero, o outro não; um era bem disposto, o outro estava sempre mal disposto e dava-Me contínuos desgostos; um era fiel e devoto, o outro pérfido e rebelde. Ora, assim São também hoje os membros da Minha Igreja; tenho-os de dois tipos: alguns devotos, outros rebeldes. A Minha Igreja está dividida.

Em verdade vos digo que o Meu Reino está no meio de vós. Hoje, o Meu Espírito Santo sopra em todos vós, para reavivar o pouco que resta em vós, e para reconduzir os rebeldes à razão. O Meu Espírito Santo de Graça sopra sobre vós o Meu Amor Apaixonado. As ovelhas que Me pertencem reconhecem a Minha. Voz, de longe. Depressa, Eu farei resplandecer discípulos.

Eu, vosso Rei, abençoo cada um de vós, do fundo do Meu Coração.

Sede um.


Mais tarde,

Mensagem da Nossa Mãe Bendita para as Filipinas:

- Como uma Mãe, eu venho pedir-vos que ouçais o vosso Pai. Ouvi-O e fazei aquilo que vos pede que façais. De um modo especial, Eu mostrei-vos as Chagas dos Nossos Dois Corações. Eu ficarei convosco deste modo, apenas por breve tempo; mas não vos abandonarei, a vós que sois os cordeiros do Pastor, sem Me certificar de que tendes abrigo e alimento.

O mundo fez, de novo, uma ideia errada dos Tempos e não tem sabido reconhecer os Sinais. O mundo não ouve os Nossos Dois Corações, e tão pouco os compreende: rejeita-Nos... Mas está próxima a hora em que uma luz brilhará do Alto e os Nossos Dois Corações, como duas lâmpadas resplandecentes, uma próxima da outra, reavivarão este mundo, levando-o, da escuridão à luz. Estes Dois Corações, que o mundo combatia, por fim, prevalecerão! E os reinos do mundo passarão e serão substituídos pelo Reino de Meu Filho... Tudo isto está agora muito próximo de vós! Quando sairdes daqui 2 , ide com a Paz do Senhor e a Minha Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário