.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

O CAMINHO QUE CONDUZ A MIM É ESTREITO E DIFÍCIL
24.9.1989

- A Minha alma sente-se glorificada no Senhor; vinde, Senhor ajudar-me a ouvir-Vos, a sentir-Vos, para que a minha alma se deleite na Vossa Luz.


- Bem-amada, sente-te amada por Mim, não peques mais. Avalia tudo quanto aprendeste da Minha Boca. Coragem, Minha filha! Lembra-te de que estou ao pé de ti e, em verdade te digo que a Minha Palavra que te foi dada se estenderá como o orvalho matutino. Permite-Me que Me sirva de ti quotidianamente. Permite-Me que derrame em ti os Meus Ardentes Desejos: quero que o Meu altar seja constantemente inflamado por Mim, teu Deus. Tu estás ligada a Mim e, contudo, és mais livre que nunca.

Desde o início que te não impus absolutamente nada: sempre respeitei a tua liberdade. Lembras-te de como te conduzi, passo a passo, cada vez mais para o pé de Mim, dia a dia? Reza, Minha Vassula, e dar-te-ei a Minha Força e a vontade de perseverar, pois as Minhas Costas estão já cansadas de carregar com a Cruz e preciso de almas dispostas a ser vítimas do Meu Amor, para repousar e para que partilhem a Minha Cruz Comigo. Eu amo-vos a todos loucamente e não queria ver nenhum de vós perder-se. Preciso de partilhar os Meus Sofrimentos com almas generosas. Compreendes-Me, agora, Minha Vassula? O Caminho que conduz a Mim é estreito e difícil, e irá exigir de ti muito mais sacrifícios do que aqueles que agora Me dás; mas Eu ajudar-te-ei a avançar. Não temas, como algumas vezes acontece; Eu Mesmo te conduzo à Santificação. Eu estou sempre diante de ti; por conseguinte, não Me resistas. Abandona-te a Mim, lembra-te de como o Meu Amor salva. Deseja-Me e tem-Me como Primeiro; não deixes nunca de rezar. Não dês lugar ao demônio para te tentar. Abandona toda a espécie de dúvidas. Por quanto tempo quererás ainda duvidar? Minha flor, Eu sei que és frágil e fraca, mas acredita-Me: Eu trago a tua fraqueza às Minhas Costas. Levar-te-ei, em todo o Caminho, até à Minha Casa. Eu, teu Deus, adotei-te: porventura, não é verdade? Abandonaria, então, o Meu Filho Adotivo, só porque lhe faltam as forças e é ainda miserável? Nunca! Adotei-te, para que tu sejas Minha e, agora, o certo é que és verdadeiramente Minha. Sente a Minha Alegria! Levantei-te com ternura e aceitei-te tal como és, com todos os teus pecados, com todas as tuas fraquezas e culpas, para mostrar ao mundo inteiro, através de ti, quanto a Minha Misericórdia se estende de geração em geração, e como, apesar dos vossos pecados e das vossas imperfeições, Eu vos perdoei completamente, e estou pronto a adotar-vos a todos como Meus filhos, de forma a que todos possais partilhar o Meu Reino, no Céu. O Meu Amor perpetua-Se, de geração em geração, e assim será sempre. Pegai na Minha Mão e deixai que vos conduza, a todos, para a Minha Casa.

Agora, vem a Mim, tal como és. Eu amo-te, Minha filha. Vinde a Mim como sois e levar-vos-ei a todos, com amor, às Minhas Costas, até à Minha Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário