.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

UMA ORAÇÃO: JAVÉ VISITOU-ME
16.1.1992

- Ó Senhor, não encontro palavras para Vos louvar, embora eu queira falar-Vos...


- Eu ajudar-te-ei. Escreve:
Javé visitou-me; 
como um turbilhão de vento, 
o Seu Espírito elevou-me 
e mostrou-me 
o Seu Rosto; 
revelou-Se a mim: 
Ternura, Amor e 
Bondade Infinita. 
Depois, cobriu-me de Bençãos 
e ofereceu-me 
Maná em abundância, 
para dividir com os meus irmãos. 
Caminhou comigo, na terra do esquecimento; 
tomou-me 
de baixo, de entre os mortos. 
Entre aqueles que O esqueceram, 
redimiu-me, 
restituindo a memória à minha alma. 
Ò Senhor, Javé como Vos estou agradecida! 
Possa a Vossa Doçura, ó Senhor, 
estar sobre todos vós. 
Bendito seja Javé 
desde sempre e para sempre! 
Amém.
 
E agora, Minha filha, os terrores da noite estão já atrás de ti; diante de ti, estou Eu e Eu pôr-te-ei em seguro, na Casa a Que tu mesma pertences.


Nenhum comentário:

Postar um comentário