.

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Medjugorje

Mensagens da Rainha da Paz - Ano 2007


(25/01/2007)

"Queridos filhos! Coloquem a Sagrada Escritura num local visível em suas famílias e leiam-na. Assim conhecerão a oração com o coração e seus pensamentos estarão em Deus. Não esqueçam que vocês são passageiros como uma flor do campo, que se vê de longe, mas desaparece num instante. Filhinhos, onde quer que vocês vão, deixem um sinal de bondade e amor, e Deus os abençoará com a abundância de suas bênçãos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"

25/02/2007

“Queridos filhos ! Abram os vossos corações para a Misericórdia de Deus neste tempo quaresmal. O Pai Celestial deseja libertar cada um de vocês da escravidão do pecado. Por isto, filhinhos, façam bom uso deste tempo e através do encontro com Deus na confissão, deixem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isto por amor de Jesus que redimiu todos vocês com Seu Sangue, a fim de que vocês estejam  felizes e em paz. Não esqueçam, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza, por isto sigam as minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem respondido a meu chamado”.

25/03/2007

“Queridos filhos ! Desejo agradecê-los do meu coração por suas renúncias quaresmais.  Desejo inspirá-los a continuar a viver em jejum com um coração aberto. Com jejum e renúncia, filhinhos, vocês estarão fortes na fé. Em Deus vocês encontrarão a verdadeira paz através das orações diárias.  Estou com vocês e  não estou cansada.  Desejo levá-los todos comigo para o paraíso, por isso, entreguem-se diariamente pela santidade. Obrigada por terem respondido a meu chamado."

25/04/2007

“Queridos filhos ! Também hoje eu vos convido novamente à conversão. Abram seus corações. Este é um tempo de graça enquanto Eu estou com vocês, façam bom uso dele. Digam: "Este é o tempo para a minha alma". Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor. Obrigada por terem respondido a meu chamado."

25/05/2007

"Queridos filhos ! Rezem comigo ao Espírito Santo para que Ele os conduza na procura da vontade de Deus no caminho da vossa santidade. E vocês, que estão distantes da oração, convertam-se e, no silêncio do vosso coração, procurem a salvação para sua alma e a nutram com a oração. Eu vos abençoo a cada um com minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!"

25/06/2007

Queridos filhos! Também hoje, com grande alegria em meu coração, vos convido para a conversão. Filhinhos, não esqueçais que todos vós sois importantes neste grande projeto que Deus conduz através de Medjugorje. Deus deseja converter o muito inteiro e o convida à salvação e ao caminho em direção a Ele, que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, vos convido a todos desde o mais profundo do meu Coração; abri-vos a essa grande graça que Deus vos dá através da minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um de vós por vossos sacrifícios e orações. Estou sempre convosco e vos abençoo a todos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário