.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MEDJUGORJE

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ - ANO 1982

20 de julho


“No purgatório há tantas almas e entre estas também pessoas consagradas a Deus. Rezai para elas pelo menos sete Pai Nossos, sete Aves Maria, sete Glórias e o Creio.  Vo-lo recomendo. Muitas almas estão no purgatório há muito tempo, porque ninguém reza por elas. No purgatório há diversos níveis, os mais baixos estão próximos do inferno, no entanto aqueles mais elevados se aproximam gradualmente do paraíso.”


21 de julho
“Queridos filhos! Convido-vos a rezar e jejuar pela paz no mundo. Vós tendes esquecido que a oração e o jejum podem afastar também as guerras e em fim interromper as leis naturais. O melhor jejum é aquele a pão e água. Todos, com exceção dos doentes, devem jejuar. As esmolas e as obras de caridade não podem substituir o jejum.”


24 de julho
“No instante da morte se deixa a terra em plena consciência: aquela que temos agora. No instante da morte  se está consciente da separação da alma do corpo. É erro ensinar às pessoas que se renasce mais vezes e que a alma passa por diversos corpos. Nasce-se uma única vez e depois da morte o corpo se decompõe e não reviverá mais. Todo o homem em seguida receberá um corpo transfigurado. Também aquele que não fez muitos males durante a vida terrena pode ir direto ao céu se no fim de sua vida se arrepende sinceramente de seus pecados, se confessa e comunga.”


25 de julho
“Hoje muitos vão ao inferno. Deus permite que os seus filhos sofram no inferno porque  cometeram culpas gravíssimas e imperdoáveis. Aqueles que vão ao inferno não possuem mais possibilidade de conhecer uma melhor sorte. As almas dos condenados não se arrependem e continuam a rejeitar a Deus. E ali o maldizem mais ainda do que faziam antes, quando estavam na terra. Tornam-se parte do inferno e não desejam ser libertadas daquele fogo.”


6 de agosto
“Precisa-se exortar as pessoas a confessar-se todos os meses, sobretudo na primeira sexta-feira ou no primeiro sábado do mês.  Fazei isto que vos digo! A confissão mensal será um remédio para a Igreja Ocidental. Se os fiéis se confessarem uma vez por mês, rapidamente regiões inteiras podem ser curadas.”


8 de agosto
“Meditai todos os dias sobre a vida de Jesus e sobre a minha vida, rezando o Rosário.”


12 de agosto
 “Rezai! Rezai! Quando vos digo esta palavra vós não a compreendeis. Todas as graças estão a vossa disposição, mas podeis recebê-las somente através da oração.”


18 de agosto
“Pela cura dos doentes é necessário uma fé constante, uma oração perseverante acompanhada da oferta de jejuns e sacrifícios. Não posso ajudar aqueles que não rezam e não fazem sacrifícios. Também aqueles que não estão bem de saúde devem rezar e jejuar pelos doentes. Quanto mais credes firmemente e jejuais pela mesma intenção de cura, tanto maiores serão a graça e a misericórdia de Deus. É bom rezar impondo as mãos sobre seus doentes e também ungi-los com o óleo bento. Nem todos os sacerdotes tem o dom de cura: para despertar este dom o sacerdote deve rezar com perseverança, jejuar e crer firmemente.”


31 de agosto
“Eu não disponho diretamente das graças divinas, mas obtenho de Deus tudo aquilo que peço com a minha oração. Deus tem plena confiança em mim. E eu intercedo as graças e protejo de modo particular aqueles que se consagraram a mim.”


2 de setembro
“Apressai-vos em converter-vos! Quando se manifestará sobre a colina o sinal prometido, será muito tarde. Este tempo de graça constitui para vós uma grande possibilidade para vos converter e aprofundar a vossa fé.”


7 de setembro
“Antes de toda festa litúrgica preparai-vos com a oração e o jejum a pão é água.”


9 de setembro
“Além da sexta-feira, jejuai a pão é água em um outro dia da semana em honra ao Espírito Santo.”


16 de setembro
“Queria dizer também ao Sumo Pontífice a palavra que tenho vindo anunciar aqui em Medjugórie: Paz, paz, paz! Desejo que ele a transmita a todos. A minha mensagem particular para ele é de reunir  todos os cristãos com a sua palavra e a sua pregação e de transmitir aos jovens aquilo que Deus lhe inspira durante a oração.”


20 de setembro
“Para se obter a graça, a coisa mais importante é crer firmemente, rezar todos os dias com a mesma intenção e jejuar na sexta-feira a pão e água.  Para a cura dos doentes graves, rezai mais e jejuai mais.”


25 de setembro
“O Santo Padre continua a ser incansável e corajoso anunciador da paz e do amor.  Ele se sente sempre o pai espiritual não somente dos católicos mas de todos os homens.”


10 de outubro
“Muitas pessoas baseiam a sua própria fé de como se comportam os sacerdotes.  Se o sacerdote não se assemelha à sua grandeza, então dizem que Deus não existe. Não se vai à Igreja para ver como age o sacerdote ou para indagar a sua vida particular. Vai-se à Igreja para rezar e escutar a Palavra de Deus que vem proclamada através do sacerdote.”


2 de novembro
“As almas do purgatório esperam as vossas orações e os vossos sacrifícios.”

 

12 de novembro
“Não andeis em busca de coisas extraordinárias, mas ao contrário  pegai o Evangelho, lede-lo e tudo vos será claro.”


23 de dezembro
“Todos os segredos que tenho confidenciado se realizarão e também o sinal visível se manifestará.  Mas não espereis este sinal para satisfazer a vossa curiosidade. Este, antes do sinal visível, é um tempo de graça para os que crêem. Por isso convertei-vos e aprofundai-vos na vossa fé. Quando vier o sinal visível, para muitos será tarde demais.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário