.

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Medjugorje

Mensagens da Rainha da Paz - Ano 2007

25/07/2007


Queridos filhos ! Hoje, no dia do patrono de sua paróquia, eu os chamo a imitarem as vidas dos santos. Que elas possam ser para vocês um exemplo e estímulo para a vida de santidade. Que a oração seja como o ar que respiram e não um peso. Filhinhos, Deus lhes revelará o Seu Amor e vocês experimentarão a alegria de serem meus prediletos. Deus os abençoará e lhes dará graças em abundância. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.

25/08/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido à conversão. Que a sua vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de Deus e não do ódio e da infidelidade. Rezem, filhinhos, a fim de que, para vocês, a oração se transforme em vida. Assim descobrirão na sua vida a paz e a alegria que Deus dá àqueles que estão com o coração aberto para o Seu Amor. E vocês que estão longe da Misericórdia de Deus, convertam-se, a fim de que Deus não se torne surdo para as suas orações e não seja tarde para vocês. Por isso, neste tempo de graça, convertam-se e coloquem Deus no primeiro lugar em sua vida. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado !

25/09/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido a inflamarem os seus corações sempre mais ardentemente de amor pelo Crucificado e não esqueçam que por amor a vocês deu a Sua vida para que vocês fossem salvos. Filhinhos, meditem e orem para que seus corações se abram ao Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.

25/10/2007

“Queridos filhos! Deus Me enviou entre vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês têm aberto seus corações e têm aceitado Minhas mensagens, porém muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo o coração, o Deus do Amor. Por isso os convido: sejam vocês amor e luz onde há escuridão e pecado. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!”

25/11/2007

 "Queridos filhos! Hoje, quando vocês celebram Cristo, o Rei de tudo o que está criado, Eu desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente através da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por todos vocês. Filhinhos, dêem um tempo para Deus, a fim de que Ele os transfigure e os transforme e os preencha com Sua Graça, de tal maneira que vocês sejam graça para os demais. Para vocês, filhinhos, eu sou um dom de graça e amor, que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terem respondido ao meu apelo"

25/12/2007

“Queridos filhos! Com grande alegria eu lhes trago o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua bênção. Adorem-no e dêem tempo ao Criador, o qual anela o coração de vocês. Não se esqueçam de que vocês são passageiros sobre esta terra e que as coisas podem lhes dar pequenas alegrias, no entanto, através de Meu Filho, a Vida Eterna lhes é dada. Por isso Eu estou com vocês, para conduzi-los na direção que seus corações anseiam. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário