.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

JACAREÍ SP BRASIL

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
dada ao vidente Marcos Tadeu
em 07.10.1994


"- Filhos bem amados do Meu Coração,(pausa) SOU Jesus, Filho Verdadeiro da Santa Virgem, que vos falo neste instante...

Bem amados do Meu Coração, não desejo comunicar mais nada a vós, apenas desejo dizer: ‘Por fim TRIUNFARÁ o Meu Sagrado Coração!...’ As trevas hão de ser dissipadas, e a Minha Misericórdia renovará toda a face da terra...

Deixo no vosso coração uma Gota de SANGUE, para que saiais daqui com a Unção Espiritual do Meu Espírito Santo... Por isso, filhos, Minha Cruz VENCERÁ!... Meu Coração vos libertará de todo o mal!...

É Meu Desejo que todos tenhais uma Imagem do Meu Sagrado Coração, e do Imaculado Coração da Minha MÃE, em vossas casas... Por isso digo-vos: Deveis deixar velas ardendo incessantemente diante dessas Imagens...

Filhos queridos, nesta cidade deixarei um Sinal Permanente, Visível, que todos hão de ver e acreditar... É o Meu Sagrado Coração que pulsa de AMOR por vós, mas... que também Sangra de Dor por vossa causa na Minha pequenina imagem... Assim compreendeis que a Dor do Meu Sagrado Coração é muito grande por todos vós...Convertei-vos!...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário