.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

 MEDJUGORJE

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ - ANO 2006

25/07/2006


“Queridos filhos ! Neste tempo não pensem somente no repouso de vosso corpo mas, filhinhos, procurem um tempo também para a alma. No silêncio o Espírito Santo vos fala e permitam que os converta e os mude. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado !"

25/08/2006

“Queridos filhos ! Também hoje os convido: rezem, rezem, rezem. Somente na oração vocês estarão próximos de mim e de meu Filho e verão como é breve esta vida. Em vosso coração nascerá o desejo do Céu.  A alegria começará a reinar em vossos corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras serão somente agradecimentos a Deus por tê-los criado e o desejo de santidade se tornará uma realidade para vocês. Obrigada por terem respondido a meu chamado !"

25/09/2006

“Queridos filhos ! Também hoje Eu estou com vocês e os convido todos à conversão total. Decidi-vos por Deus, filhinhos, e encontrarão em Deus a paz que seu coração procura. Imitem a vida dos santos; e que eles sejam um exemplo para vocês; e eu os inspirarei até quando o Altíssimo me permitir estar com vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!"
25/10/2006

"Queridos filhos ! Hoje o Senhor me permitiu dizer-lhes novamente que vocês estão vivendo em um tempo de graça. Vocês não têm consciência, filhinhos, que Deus está dando a vocês uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão muito cegos e apegados às coisas terrestres e pensam nas coisas terrestres. Deus me mandou para guiá-los até a vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, embora veja que seus corações estão pesados e cansados de tudo o que é graça e dom. Obrigada por terem respondido a meu chamado!"

25/11/2006

“Queridos filhos !  Também hoje vos convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando vocês rezam estão perto de Deus e Ele dá a vocês o desejo de eternidade. Este é o tempo em que vocês podem falar mais sobre Deus e fazer mais por Deus. Por isso não resistam mas permitam a Ele guiar vocês, para mudá-los e entrar em suas vidas. Não se esqueçam que vocês são viajantes na estrada para a eternidade. Por isto, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada por terem respondido a meu chamado !”

25/12/2006

Queridos filhos ! Também hoje trago a vocês Jesus recém-nascido em meus braços. Ele é a vossa paz. Filhinhos, ninguém vos pode dar a paz como Ele que é o Rei da Paz. Por isto, adorem-no em seus corações, escolham-no e vocês se alegrarão Nele. Ele vos abençoará com sua benção de paz. Obrigada por terem respondido a meu chamado !

Aparição anual a Jakov 25/12/2006. Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:

Queridos filhos ! Hoje é o grande dia de alegria e paz. Alegrai-vos comigo. Filhinhos, de modo particular. os convido a santidade nas vossas familias. Desejo, filhinhos, que todas as vossas familias sejam santas e que a alegria divina e a paz que Deus hoje vos manda reinem e morem nas vossas familias. Filhinhos, abram os vossos corações hoje, neste dia de graças. Decidam-se por Deus e O coloquem no primeiro lugar nas vossas familias. Eu sou vossa Mãe. Vos amo e vos dou a minha benção materna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário