.

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

 JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, AO VIDENTE
 MARCOS TADEU EM 24.01.2010

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
(Grande Pausa)
Sim... Sim... Fico contente que a Senhora tenha ficado satisfeita...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração! Agradeço-vos por todas as orações e novamente digo-vos:

Rezai pedindo a graça do Amor Verdadeiro.

O dom do Amor só será dado à alma que pedi-lo com muitas orações, suspiros, gemidos e até lagrimas... Sem o amor verdadeiro não podeis sentir a Deus, nem conhecê-lo, nem experimentar Sua bondade, nem conservar-vos na graça Dele e na amizade Dele... por isso Meus filhos, procurai o amor com todas as forcas de vossa alma, pois sem Ele vã é a vossa existência nessa Terra.

Eu quero levar-vos a um alto grau de amor, para tanto, mortificai todo dia o amor desordenado de vós mesmos e do mundo procurando seguir-Me pelo caminho do desprezo das vaidades mundanas, da vossa própria vontade sempre inclinada ao mal... e procurando sempre o que é mais desprezado, mais vil aos olhos do mundo... procurando sempre o que é mais modesto e mais simples e procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e repugna a vossa natureza soberba e orgulhosa. Desta forma, crescereis na verdadeira humildade e simplicidade interior e podereis começar a saborear quão suave, doce e livre é amar o Senhor!

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui, porque todos os dias por meio delas Eu tenho salvado muitas almas em muitas nações do mundo inteiro...

Divulgai as Minhas Aparições! Divulgai as Minhas Mensagens!

Pois é a única forma de o mundo se converter e encontrar a salvação e a paz!

A todos abençoo agora, com a generosidade do Meu Coração Imaculado. "

(Grande Pausa)

(Marcos): "-Sim... Sim... (pausa) Até breve!"
Agradeçamos nossa Mãe Santíssima por essa Mensagem, por essa Aparição e renovemos a Nossa Consagração ao Seus Coração Imaculado:

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque sou todo vosso(a), ó minha boa e incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa, como coisa e propriedade vossa. Amém.

Amantíssimo Coração de São José, rogai por nós!
Todos os Anjos e Santos de Deus, rogai por Nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário