.

.

sábado, 15 de novembro de 2014

JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA DADA AO
VIDENTE MARCOS TADEU EM 11.12.2011


"-Meus filhinhos, hoje Eu venho novamente abençoar-vos, Eu a vossa Mãe do Céu e dizer-vos:

VIVEI CADA VEZ MAIS NA GRAÇA DE DEUS.

Sede vós a Minha nova Gruta de Massabielle, onde Eu possa verdadeiramente manifestar o Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha paz, dando-vos sempre mais a graça do Senhor, a luz do Espírito Santo para transformar-vos em grandes santos como Eu fiz com a Minha filhinha Bernadette.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, vivendo cada vez mais em profunda oração, em profundo atendimento das Minhas Mensagens, docilidade à Minha voz, correspondência ao Meu chamado materno, para que assim em vós Eu possa sempre mais manifestar a Minha graça, agindo por meio de vós para a salvação dos Meus filhos. E através das vossas palavras, exemplos e obras Eu possa dar a todos eles, especialmente os Meus filhos mais afastados de Mim, o Meu Amor que salva, a Minha doçura que cura, a Minha palavra que reedifica e reconstrói tudo aquilo que Satanás destruiu. Para que assim, Eu possa novamente resgatar os Meus filhos do lodaçal de pecado onde eles estão e possa reconduzi-los todos por uma estrada nova, a da conversão, da graça e da santidade até fazê-los chegar até Deus.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, deixando jorrar dos vossos corações a Minha Paz, exatamente como fiz jorrar na Gruta de Massabielle de Lourdes a Minha fonte milagrosa. Assim Meus filhos, se vós deixardes jorrar dos vossos corações as Minhas Mensagens transformadas em amor e vida, muitas almas que estão vagando no deserto deste mundo com a alma ressequida, sem amor, sem paz e sem fé poderão encontrar em vós a água que dessedenta, a água da graça que purifica, a graça do amor de Deus que cura e salva a alma dos Meus filhos pecadores. Então, Eu poderei viver em vós e permanecer para sempre em vós, exatamente como permaneci para sempre na Minha Gruta de Massabielle. Por fim, sede o Meu novo Santuário onde Eu posso verdadeiramente reinar, amar, curar e salvar todos os Meus filhos por meio de vós.

Sede as Minhas novas cidades santas, onde Eu possa reinar como Senhora absoluta de toda a vossa vida, possa estar convosco sempre e vós possais seguir-Me pela estrada da santidade que Eu vos apontei.

Durante todo este ano estive convosco junto de vós todos os momentos, de alegria e de sofrimento e continuarei convosco Meus filhos, porque Sou vossa Mãe e vim para conduzir-vos ao Meu filho Jesus pela estrada da santidade e da salvação que é estreita e apertada, mas que é o caminho da vida. Continuarei convosco para vos ensinar a amar cada vez mais, a rezar cada vez mais a superar todos os sofrimentos com a fé em Deus e a chegardes vitoriosos no dia glorioso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Eu estou convosco sempre! Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei aqui e Eu vos acompanharei sempre mais no caminho da vida, da graça e da virtude.

A todos vos abençoo neste momento, de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

A paz Meus filhos! A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário