.

.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MEDJUGORJE

Mensagens da Rainha da Paz em 1983
2 de julho


“Toda família dedique pelo menos cinco minutos por dia de oração ao Sagrado Coração de Jesus do qual em todas as casas vos seja a imagem.”


16 de julho
“Sabei que as vossas jornadas não são as mesmas se rezais ou não rezais. Estarei muito contente se dedicardes à oração pelo  menos uma hora pela manhã e uma hora pela tarde.”


26 de julho
“Queridos filhos! Hoje vos convido de nova à penitência e à oração contínua. De modo particular convido os jovens para serem mais eficientes na oração.”


2 de agosto
“Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado. Abandonai-vos totalmente a mim e eu os protegerei e rezarei ao Espírito Santo para que ele se derrame sobre vós. Invocai-o também vós.”

 

15 de agosto
“Aqui sou feliz porque são muitos aqueles que me honram. Mas não vos esqueçais de que, em outro lugar, ali existem muito mais pessoas  que me ferem e me ofendem.”


29 de agosto
“São muitos aqueles que, chegados aqui, tem começado a rezar e a jejuar como foi-lhes indicado, mas depois, regressados à sua casa, se cansaram muito rapidamente, perdendo assim as graças já adquiridas.”

 

12 de setembro
“Rezai! Rezai! Quando vos dou uma mensagem, não vos limiteis a escutá-la. Intensificai imediatamente a vossa oração e vereis o quanto isso vos fará felizes. Todas as graças estão à vossa disposição: resta a vós beneficiar-se dela. Por isso vos repito: rezai!”

 

13 de setembro
“É preciso anunciar ao muito a realidade, ou seja a seriedade dos acontecimentos futuros. Porém não é necessário tolher a esperança, porque Deus tem um projeto próprio e isso que realmente conta para as pessoas, é a conversão e a vida de fé.”

 

26 de setembro
“Meu Filho Jesus Cristo sofre muito porque muitos homens não se convertem. Convertei-vos! Reconciliai-vos!”


29 de setembro
“Desejo que em vós cresçam uma grande paz e um grande amor. Portanto rezai!”


04 de outubro
“Deus escolheu São Francisco como seu eleito. Seria bom imitar a sua vida, contudo nós devemos fazer a vontade de Deus acima da nossa.

 

15 de outubro
“Vós não participastes da missa como deveríeis. Se soubésseis que graça e que dom recebeis na Eucaristia, vós vos prepararíeis todos os dias pelo menos durante uma hora. Devereis confessar-vos pelo menos uma vez por mês. Seria necessário na paróquia dedicar à reconciliação três dias por mês: a primeira sexta-feira e o sábado e o domingo seguintes”


20 de outubro
“Meus queridos filhos sacerdotes, tentai difundir a fé o mais possível. O importante é rezar ao Espírito Santo para que  Ele desça sobre vós. Possuindo-o se tem tudo. 


21 de outubro
“O povo se engana quando se dirige unicamente aos santos para pedir qualquer coisa. O importante é rezar ao Espírito Santo para que desça sobre vós. Possuindo-o se tem tudo.”

 

1 de novembro
“Aos santos não se reza, mas se reza com eles.”

 

2 de novembro
“A maior parte dos homens, quando morre, vai para o purgatório. Um número também muito grande vai para o inferno. Apenas um pequeno número de almas vai diretamente para o paraíso. Convém-vos renunciar a tudo para serdes levados diretamente ao paraíso no momento da vossa morte.”

 

8 de novembro
“Rezai e jejuai! Tudo o que podeis fazer por mim é rezar e jejuar. É tudo o que espero de vós.”

 

10 de novembro
“A vossa oração deve ser um contínuo prazer.”

 

11 de novembro
“Desejo que tenhais sempre uma imagem dos Corações de Jesus e Maria em vossas casas.”

 

17 de novembro
“Rezai e jejuai! Se sempre vos repito para rezardes, não penseis que a vossa oração não seja boa, mas é porque desejo convidar-vos a promulgar a vossa oração diária e a rezar mais profundamente.”


18 de novembro
“Aqui em Medjugórie muitas famílias começaram a converter-se com entusiasmo,  mas  depois tornaram-se ansiosas pelas coisas materiais, esquecendo-se assim do único bem verdadeiro. Eu não sou contra a que os fiéis procurem os bens materiais, mas não devem deixar de lado a oração.”

 

25 de novembro
“Começai a invocar todos os dias o Espírito Santo. A coisa mais importante é rezar ao Espírito Santo. Quando o Espírito Santo desce sobre vós, então tudo se transforma e vos torna claro.”


26 de novembro
“Antes da Missa precisa-se rezar ao Espírito Santo. As orações ao Espírito Santo devem sempre conduzir a Missa.”


27 de novembro
“Filhos meus! Rezai e conservai pura a vossa alma. Eu desejo ficar sempre convosco.”

 

28 de novembro
“Rezai! Rezai! Rezai todos os dias, durante a novena da Imaculada as orações de consagração aos Corações de Jesus e Maria.”


29 de novembro
“Convido-vos a invocar o Espírito Santo antes da Missa.”

 

30 de novembro
“Já vos tenho dito mais vezes que a paz do mundo está em perigo. Tornai-vos irmãos entre vós! Aumentai as vossas orações e jejuai para que o mundo seja salvo.”

 

1 de dezembro
“Obrigada a todos vós que viestes à Igreja para rezar a Jesus, apesar da neve, do gelo e do mau tempo. Continuai assim e sede perseverantes. Sabei bem que, quando um amigo vos pede com insistência qualquer coisa, vós a lhe dais.  O mesmo faz Jesus convosco; quando rezais com perseverança e vindes à Missa apesar do vosso cansaço, Ele vos dá tudo o que lhe pedistes. Por isso, filhos meus, rezai, rezai, rezai!”

 

2 de dezembro
“Sede bons e vinde à Missa sem procurar desculpas! Fazei-me ver que vós tendes um coração generoso!”

 

4 de dezembro
“Rezai! Rezai! A oração deve constituir para vós não um simples hábito, mas uma fonte de felicidade. Deveis verdadeiramente viver a oração.”

 

14 de dezembro
“Para um sacerdote que tenha abandonado a Igreja, rezai e jejuai. Não o forçais. Deus legou a todos uma vontade livre.”

 

15 de dezembro
“Aqueles que fazem profecias catastróficas são falsos profetas. Eles dizem: ‘Em tal ano, em tal dia, acontecerá uma catástrofe.”  Eu sempre tenho dito que o castigo virá se o mundo não se converter. Por isso convido todos à conversão. Tudo depende da vossa conversão.”

 

20 de dezembro
“Para difundir as minhas mensagens, vivei antes de mais nada a paz em vossos corações. Sem ela os homens não vos crerão e refutarão as vossas palavras. Abri o vosso coração a Deus a fim de que ele vos conceda a sua paz.”

 

22 de dezembro
“Rezai! A coisa mais importante, também para o vosso corpo, é a oração.”

 

23 de dezembro
“Há muitos cristãos que não são mais fiéis porque não rezam mais. Recomecem a rezar todos os dias pelo menos sete Pai-Nossos, Ave-Marias, Glórias e o Creio.”

 

24 de dezembro
“Filhos meus, rezai! Eu vos repito: rezai! Não deveis pensar que Jesus se manifestará novamente no presépio; ele quer renovar o seu nascimento em vossos corações.”

 

29 de dezembro
“A gente reza de um modo errado.  Se vai na Igreja e nos Santuários para pedir qualquer graça material.  Pouquíssimos, pelo contrário, pedem o dom do Espírito Santo. A coisa mais importante para vós é preciso implorar que o Espírito Santo desça, porque, se tendes o dom do Espírito Santo, tendes tudo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário