.

.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MEDJUGORJE

Mensagens da Rainha da Paz em 1983
08 de janeiro


“Vós paroquianos podereis rezar também quatro horas por dia. Parece-vos muito? Mas é apenas a sexta parte do dia. Na realidade vós estais perplexos porque pensais de poder viver somente para o trabalho.”

 

2 de fevereiro
“Realizai bem os vossos deveres e fazei aquilo que a Igreja vos pede para fazer.”

 

10 de fevereiro
“É esta exatamente a hora na qual foi consentido a satanás de agir com todas  as suas forças e seu poder. A presente hora é a hora de satanás.”

 

15 de fevereiro
“O mundo de hoje vive em meio a fortes tensões e caminha sobre a borda de uma catástrofe. Pode ser salvo só se encontrar a paz.”


18 de fevereiro
“A oração mais bela é o Credo. Mas todas as orações são boas e agradam a Deus se elas vêm do coração.”

 

21 de fevereiro
“Vós não sois verdadeiros cristãos, se não respeitarem os vossos irmãos que afastaram-se para outras religiões.”

 

24 de fevereiro
A uma vidente que lhe pede conselhos pra uma amiga sua católica que queria casar-se com um ortodoxo, a Virgem responde: “Todos sois meus filhos, ms é melhor que ela não se case com aquele homem, uma vez que em seguida poderá haver muito sofrimento juntamente com os seus filhos. Dificilmente na realidade poderá viver e seguir o seu caminho de fé.”


1º de abril (Sexta-feira Santa)
“Eu não choro somente porque Jesus está morto. Eu choro porque Jesus está morto dando até a última gota de seu sangue por todos os homens, mas muitos dos meus filhos não querem deste levar algum benefício.”

 

20 de abril
“Quero converter todos os pecadores, mas esses não se convertem! Rezai, rezai por eles! Não espereis! Tenho necessidade de vossas orações e da vossa penitência.”

 

25 de abril
“O meu Coração queima de amor por vocês. A única palavra que desejo dizer ao mundo é esta: conversão, conversão! Fazei saber a todos os meus filhos. Peço apenas conversão. Nenhuma dor, nenhum sofrimento me é  por demais para vos salvar. Rezo por vós apenas para vos convertais. Rezarei a meu Filho Jesus para não punir o mundo, mas vos suplico: convertei-vos! Renunciai a tudo! Vós não podeis imaginar tudo o que acontecerá, nem tudo o que Deus Pai mandará ao mundo. Por isso vos repito: convertei-vos. Renunciai a tudo! Fazei penitência! Levai o meu agradecimento a todos os meus filhos que tem rezado e jejuado. Eu apresento tudo ao meu divino Filho para obter que ele suavize a sua justiça no confronto com a humanidade pecadora.”

 

02 de maio
“Não se vive somente de trabalho, mas também de oração. Os vossos trabalhos não irão bem sem a oração. Oferecei o vosso tempo a Deus! Abandonai-vos a Ele! Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. E então vereis que também o vosso trabalho andará melhor e havereis além disso maior tempo livre.”

 

15 de maio
“Durante a novena de Pentecostes rezai e jejuai o quanto mais vos é possível a fim de que o Espírito Santo se difunda na Igreja. Além da sexta-feira, jejuai em mais um outro dia da semana em honra ao Espírito Santo.”

 

16 de junho
“Vim para dizer ao mundo: Deus existe! Deus é verdade! Só em Deus há a felicidade e a plenitude da vida! Eu me apresentei aqui como a Rainha da Paz para dizer a todos que a paz é necessária para a salvação do mundo. Somente em Deus se encontra a verdadeira alegria da qual provém a verdadeira paz. Por isso peço a conversão.”

 

25 de junho
“Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria.”

 

26 de junho
“Amai os vossos inimigos! Rezai por eles e abençoai-os!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário