.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MEDJUGORJE

Mensagens da Rainha da Paz - Ano de 1982

4 de janeiro


“Se quereis ser felizes, habituai-vos a uma vida simples e humilde. Rezai muito e não vos preocupeis demais sobre os vossos problemas: deixai-os para Deus resolver e abandonai-vos a Ele!”


21 de janeiro
“Rezai e jejuai para que entre os sacerdotes reine a paz!”


25 de janeiro
“Comovem-me muito as vossas orações, especialmente a vossa reza diária do Rosário.”


2 de fevereiro
“Quereria que a festa em honra da Rainha da Paz fosse celebrada no dia 25 de junho. Propriamente naquele dia, as crianças, os fiéis vieram pela primeira vez na colina.”


8 de fevereiro
“Vós me pedis o sinal  para que se creia sobre a minha presença. O sinal virá. Mas vós não tendes necessidade dele: vós mesmos deveis ser um sinal para os outros!”



10 de fevereiro
“Rezai, rezai, rezai! Crede firmemente, confessai-vos com regularidade e comungai-vos. È este o único caminho da salvação.”

 

16 de fevereiro
“Sede sempre alegres!” Em seguida a Virgem entoou sorrindo o canto “Cristo, no teu nome” e desapareceu.

 

19 de fevereiro
“Acompanhai atentamente a Santa Missa. Sede disciplinados e não converseis durante a Santa Missa.”


23 de fevereiro
“A uma vidente que lhe pergunta como cada religião tem o próprio Deus, a Virgem respondeu:  Há um só Deus e em Deus não há divisão. Sois vós que haveis criado a divisão religiosa no mundo. E entre Deus e os homens há um único mediador da salvação: Jesus Cristo. Tende fé nele!

 

25 de fevereiro
“A uma vidente que lhe pergunta se todas as religiões são boas, Nossa Senhora responde:  Em todas as religiões há o bom, mas não é a mesma coisa professar uma religião ou outra. O Espírito Santo não age com igual poder em todas as comunidades religiosas.”

 
  
1 de março
“Se soubésseis o quanto eu vos amo, choraríeis de alegria! Filhos queridos, se alguém vier a vós e vos pedir alguma coisa, vós lha dais. Eis: também eu estou diante dos vossos corações e bato, mas muitos não se abrem. Eu quero todos vós para mim, mas muitos não me aceitam. Rezai para que o mundo acolha o meu amor!”


2 de março
“Quando vós sofreis por uma causa justa, as bênçãos divinas serão sempre mais abundantes para vós.”


4 de março
“Anjos meus, não tenhais medo de nada, porque eu estou sempre junto de vós e vos protejo. Qualquer problema que haveis, chamai-me e eu irei imediatamente a vós e vos ajudarei a resolver as dificuldades do melhor modo possível.”


8 de março
“Antes de começar a Via Sacra, rezai sempre o Creio.”


15 de março
“Levai-me a sério! Quando Deus se manifesta ao mundo não o faz por brincadeira, mas para dizer coisas sérias.”


11 de abril
“É necessário forma os grupos de oração e não somente nesta paróquia. Os grupos de oração são necessários em todas as paróquias.”


 14 de abril
“Deveis saber que o demônio existe. Ele um dia se apresentou diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por um certo período com a intenção de destruí-la. Deus permitiu ao demônio de pôr a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ‘Tu não a destruirás!’ Este século no qual vós viveis está sob o poder do demônio, mas,  quando se realizarão os segredos que eu vos foram confiados, o seu poder será destruído. Agora mesmo ele já começa a perder o seu poder e por essa razão ele tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos,  levanta discórdias entre as almas consagradas, causa  possessão e provoca homicídios. Protegei-vos, pois, com o jejum e a oração, sobretudo com a oração comunitária. Carregai convosco objetos bentos e colocai-os também em vossas casas. Retomai o uso da água benta!”


17 de abril
“Estas minhas aparições aqui em Medjugórie são as últimas para a humanidade. Apressai-vos em converter-vos!”


21 de abril
“Quando alguém vos causar  dificuldades, não tenteis vos defender, mas ao contrário rezai.”

 

26 de abril
“Tantos, que se dizem crentes, não rezam mais. A fé não pode manter-se viva sem a oração.”

 

2 de maio
“Vim chamar o mundo para a conversão pela última vez. Em sequência não aparecerei mais sobre a terra, estas são as minhas últimas aparições.”


14 de maio
“Os inimigos do Papo querem assassiná-lo, mas eu o protegerei.”

 

20 de maio
Na terra vós estais divididos, mas sois todos meus filhos. Muçulmanos, ortodoxos, católicos, todos são iguais diante do meu Filho e de mim. Sois todos meus filhos! Isto não significa  que todas as religiões são iguais diante de Deus, mas os homens sim. Não basta, porém, pertencer à Igreja Católica para estar salvos: é necessário respeitar a vontade de Deus. Também os não católicos são criaturas feitas à imagem de Deus e destinadas alcançar um dia a salvação se vivem seguindo retamente a voz da própria consciência.  A salvação é oferecida a todos, sem exceção. Perdem-se somente aqueles que negam deliberadamente a Deus. A quem pouco foi dado, pouco lhe será pedido. A quem foi dado muito, muito lhe será pedido. Somente Deus, na sua infinita justiça, estabelece o grau de responsabilidade de cada homem e pronuncia a sentença final.”


25 de junho
“Rezai e jejuai!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário