.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

 JACAREÍ SP BRASIL
DIA 29 DE SETEMBRO - FESTA DOS ARCANJOS
Combatendo com São Rafael Arcanjo 01 
Combatendo com São Gabriel Arcanjo 01
Combatendo com São Miguel Arcanjo 01
07 de julho de 2000
Mensagem de São Miguel Arcanjo 
Príncipe dos Exércitos Celestes

"- Eu Sou Miguel, Chefe!! das Milícias Celestes... Povo de DEUS Amado, escutai!! a Mensagem que lhes trago da Santíssima Trindade... 

Nunca o Coração de DEUS esteve tão `triste' com a humanidade, como nesta geração(pausa) de agora, como nestes tempos atuais em que estais vivendo... 
Nunca o Coração de DEUS, esteve tão desgostoso e pesaroso!! com as atitudes do homem, como agora... 

Se os homens!! não pararem de ofender a DEUS, muitas pestes e castigos(pausa) cairão sobre o mundo... O homem ofende a DEUS, com todas as suas ações, palavras e pensamentos!! sem escapar um sequer... e é isto que provoca a tristeza!! e a Ira do Altíssimo... 

Se os homens não se converterem, a punição virá, e não digais!! que é DEUS que é severo... São os homens!! que têm um coração de pedra, mal, perverso, e cheio de ódio... 

Satanás tem enganado mesmo muitas almas boas, desvirtuando-as,(pausa) afastando-as do caminho certo, para enveredar por atalhos(pausa) que só conduzirão ao inferno... 

O Demônio(pausa) tem seduzido mesmo muitas almas, mesmo,(pausa) mesmo de religiosos, e sacerdotes... Muitos deles pregam!! que nada mais é pecado...(pausa) Muitos deles rebaixam a Virgem Santíssima!! a uma mulher qualquer, à qual não se deve dar muita atenção, nem exaltar muito, nem recorrer muito... Muitos!! zombam DELA, quando aparece, dá Sinais, ou chora, através de SUAS Imagens... 

Ah! mas Eu lhes digo, estes mesmos que zombam das Lágrimas de Maria Santíssima!! serão os mesmos que futuramente(pausa) chorarão!! as mesmas lágrimas de sangue de remorso, por não terem acreditado Nelas... 

Os homens!! têm esquecido a PALAVRA de DEUS, negado os MILAGRES de NOSSO Senhor Jesus Cristo!! e as Intervenções Sobrenaturais de DEUS, na História Sagrada, e é isto que torna o BRAÇO do Altíssimo!! tão `pesado'... 

O Demônio(pausa) tem feito muitas almas caírem em suas manobras, enquanto entorpece a uns, termina de endurecer o coração de outros, e cegar os olhos de mais outros... Toda a parte, reina a violência!! reina o ódio, reina a guerra, reina a falta de Religião e Fé!!... reina o mal... 

Só uma grande investida de oração, unida às preces e expiações que o Imaculado Coração de Maria oferece a DEUS!! poderá salvar esta pobre e miserável humanidade...

Nestes tempos, Eu tenho vindo!! adiante da Mulher vestida de Sol, para preparar o Seu caminho... 

Debelo os demônios!!(pausa) Livro muitas almas das redes do pecado!!(pausa) Conduzo-as à presença desta Senhora,(pausa) da qual Sou Humilde Servo, a fim de que Ela(pausa)salve e reconduza esta alma ao Senhor... 

Estou atento, até aos mínimos desejos Seus... Um mínimo Olhar da Senhora é para Mim!! uma ordem... 

Quero(pausa) que recorrais a Mim com confiança, rezando o Meu Terço todos os dias, fazendo nas terças-feiras, Honras especiais a Mim, como peregrinações a algum Oratório ou Capela a mim dedicada, fazendo novenas, espalhando medalhas Minhas pelo mundo, a fim de que Eu, São Miguel Arcanjo, possa ter,(pausa) mais e mais, abertura e espaço entre as almas(pausa) para agir... 

Sou o `porta-VOZ' do Altíssimo, o Guardião das almas fiéis... Quem quer que se recomende a Mim será salvo, pois nunca o abandonarei... 

Aqueles que Me desprezam, aqueles que Me esquecem, ou que Me ignoram, ou que não alimentam nenhuma Devoção por Mim, cairão em muitos pecados, porque não posso proteger a quem não Me invoca... Por isso, ó povo Amado de DEUS, ouvi esta súplica, gravai-a em vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz... 

Eu Sou o Arcanjo que vos protege, e que vos deve guiar até dentro do Imaculado Coração de Maria... Vinde a Mim!!! e nunca... os abandonarei..."


28/09/2008
Mensagem de Maria Santíssima

“- Meus filhinhos..., SOU A SENHORA E RAINHA DOS ANJOS... Sob as Minhas ordens estão os poderosos SÃO MIGUEL, RAFAEL, GABRIEL, MANOEL e todos os Anjos e Santos do Céu.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem vos defender... Vem vos guardar, vem vos ensinar a obedecerdes a vontade do Senhor e a guardardes os Seus mandamentos...

Sob as Minhas ordens..., eles afastam de vós todos os dias muitos perigos, muitos males e vos guardam no meio dos sofrimentos que tendes de passar neste vale de lágrimas para que vós possais chegar incólumes na casa do Pai.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem a vós para vos fazer COMPREENDER as Minhas Mensagens, a Minha vontade e aquilo que Eu espero de vós e desta forma levá-los a plena correspondência que o Senhor e Eu esperamos de todos vós e para dardes aqueles frutos de santidade que o mundo tanto precisa para que possa finalmente ser saciado da grande fome espiritual pela qual passa.

Os Meus Anjos... vem a vós..., com as mãos cheias das graças que o Meu Coração Imaculado emana para vós para assim, inundar a vossa vida e cada dia da vossa peregrinação na Terra de luz, de amor, de Paz de serenidade e de conforto nas grandes provações que tendes de passar agora que estamos no fim dos tempos.

Os Meus Anjos... vem a vós..., pressurosamente para vos levantar quando caís, para vos erguer quando já estais cansados e para vos ajudar a caminhardes para frente quando vós estacionais no meio do caminho e já não quereis mais avançar.

Os Meus anjos..., vem para cortar todos os laços, todos os fios dos apegos que vós ainda conservais para que assim, bem livres e desembaraçados passas seguir em frente pelo caminho da perfeição, e da santidade sem que nada vos detenha ou retarde.

Desta forma, vós cada dia sois conduzidos, guiados pelos Meus Anjos e vos aproximais cada vez mais daquela perfeição e daquela união sobrenatural comigo e com o Senhor.

Confiai-vos a eles. CONFIAI-VOS SOBRETUDO A SÃO MIGUEL que tem a tarefa de vos defender nas ciladas de satanás. De abrir os vossos olhos nas insídias para que possais vencer todas elas, derrotar o inimigo e conservar-vos fiel ao Senhor.

SÃO GABRIEL tem a missão de vos fortalecer nas batalhas que tendes de travar em vossas vidas, tem a missão de vos tornar cada vez mais prontos e solícitos para responder sim a vontade do Senhor e levar o vosso sim até ELE (Deus) como ele fez comigo na anunciação.

SÃO RAFAEL tem a missão de curar as vossas feridas espirituais que adquiris na lutas contra satanás. Tem a missão de preservar o vosso corpo,. A vossa mente, a vossa alma e conservá-las em perfeito equilíbrio e saúde de forma que possa servir a Deus com todas as vossas potências e com todas as vossas forças. 

São Rafael derrama balsamo sobre as feridas de vossas almas para que assim possais ter o conforto e o alívio da Misericórdia Divina em vós em todos os momentos da vossa peregrinação terrestre.

E junto de vós estão OS VOSSOS ANJOS DA GUARDA que vos guiam,que vos iluminam e que se fosse possível dariam a própria vida para preservar a vossa tamanho é o amor que eles tem por vós.

Assim Meus filhos, cercados de tantos amigos celestes, de tanto apoios e de tantos... 

tantos companheiros que o Bom Deus dispôs para o vosso bem vós, nessa Terra, podeis fazer o bem mesmo sofrendo..., podeis servir a deus mesmo vertendo lágrimas, podeis corresponder ao Senhor mesmo carregando a cruz...

E nenhum homem pode desculpar-se de não poder fazer o bem se tem junto de si tão numerosos e tão leais amigos do Céu.

Bem aventurada a alma que a eles se confiar, se entregar e se deixar por eles conduzir e guiar, pois ela, já nesta Terra, saboreará uma gota do que é o convívio dos Santos no Céu. 

Este convívio, se bem começado aqui na Terra..., se vivido com profundidade e intensidade vos levará a viverdes felizes e contentes mesmo que atravesseis por tempestade e borrasca* em vossa vida. Assim, vós Meus filhos já vivereis uma gota do que será a vossa eterna convivência com os Anjos no Céu. 

A todos vos abençoo com amor no dia de hoje por intermédio dos Meus Anjos e vos dou a Minha Paz..., A Paz a todos!...”

* Temporal com ventania violenta / Ocorrência súbita de contrariedades e desgostos.
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário