.

.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A RÚSSIA SERÁ O SÍMBOLO DA GLÓRIA DE DEUS
1.2.1988 

A Santíssima Virgem: 


- Vassula, pedi muitas vezes a consagração de Minha filha, a Rússia. Implorei a sua consagração. Hoje 1 , é o dia em que também ela viu a Luz. Comemorará o seu milésimo aniversário. 

Tua irmã 2 está morta, mas agora o Senhor está próximo dela e ressuscitá-la-á; o Amor amará a Não Amada e esta gritará: "Vós sois o meu Deus e Salvador!". A este grito, os demônios fugirão, demônios aterrorizados fugirão, porque esta nação tornar-se-á una e a serva mais devota de Deus. Curada e ressuscitada pelo Poder de Deus, a grandeza da sua santidade exercerá uma forte atração sobre todos os seus vizinhos, pela sua devoção ao Omnipotente. 

A Rússia será o símbolo da Glória de Deus, da Sua Misericórdia e do Seu Amor. Os seus hinos e os seus cânticos, que com o seu ritmo suave, soam aos Nossos ouvidos tão docemente, elevar-se-ão para o Céu como incenso. O Amor ressuscitá-la-á, tal como o havia feito há mil anos.
 

- Eu sou o Senhor, a Ressurreição. Quando ressuscitar a Rússia, ela renovará os Meus dons. Embelezará a Minha Casa com amor e Eu uni-la-ei de novo a Mim. Oferecer-lhe-ei o Meu Pão e o Meu Vinho e ela não recusará o Meu Alimento. Ela aceitará a Minha oferta e comerá o Meu Pão e beberá o Meu Vinho, renovando-se ela mesma, louvando-me. Eu revesti-la-ei com a Minha Glória, adorna-la-ei magestosamente, irrigá-la-ei com as Minhas fontes, encherei as suas reservas. Os meus Olhos pousam sobre ela. Ah! Vassula! Espera e verás! 3 Minha filha, como anseio por ver Pedro, o Meu Pedro, visitar tua irmã... 

- Encorajai-o, Senhor, para que vá. Senhor, abri-lhe o caminho, se é essa a Vossa Vontade. 

- Vem. Estou a trabalhar em muitos corações. Reza, para obteres a Graça de Meu Pai. Eu restaurarei a Minha Igreja. Ai dos infiéis! Vassula, quero lembrar-te que serei Eu a impedir que cresçam as grandes árvores e a exaltar as pequenas. Vem, agora. Nós? Sim, Sim 4 . Sim, Vassula, não duvides nunca. Ensinei-te a ver-Nos, com os olhos da alma. Eu sou o teu mestre. Amo-te. Não duvides nunca. 

2.2.1988

- A Paz esteja contigo, flor. Eu sou Jesus, o teu Salvador. O Amor encontrou-te na miséria, entre os miseráveis. Bem-amada! Eu, o Senhor, pousei sobre ti as Minhas Mãos Divinas e embelezei-te... Quando olhas para Mim, Eu sou glorificado 5 . 

- Jesus, detesto ser miserável. 

- Que dizes, Vassula?! 6 Parece esqueceres que Eu estou unido a ti; presta atenção àquilo que dizes. Lembra: "Nós"? 

- Ó Jesus, a Vossa Paciência é tão grande! 

- Amo-te. Vem, ouve Minha Mãe. 

A Santíssima Virgem: 

7 Como te amo, Vassula. "To Spiti Mou se zitaï, i portes ine orthanikhtes yia sena pethi Mou. 8 To noritero meta ti thefteri praxi" 9 





Nenhum comentário:

Postar um comentário