.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU OFERECI-TE O DOM DO MEU AMOR
Março 1992 


Esta manhã, Satanás ter-me-ia podido matar, facilmente. Enquanto estava a limpar o pó, uma prateleira de vidro, com ícones e objetos religiosos, caiu, partindo também a prateleira que estava por debaixo. Vi enormes lâminas de vidro pontiagudas cair à minha volta, por todo o aposento, até ao átrio. Esperava que viesse a ferir-me e a sangrar, mas, com surpresa, dei-me Conta de que não tinha nada, nem sequer a mais pequena arranhadela. E o mais natural era que tivesse ficado cortada, do estômago aos pés... 

Mais tarde: 




- Minha Vassula, deixa que Eu te guie, passo a passo; mantém-te pequena, Minha flor, e apoia-te ao teu Salvador. Amo-te, Minha filha. Satanás procura desesperadamente por-te as mãos em cima e aleijar-te 1 . E não se serve apenas de pessoas para recolher falsas acusações contra ti, mas, na sua cólera, servir-se-á também das leis da natureza, para se atirar contra ti. Mas Eu sou o teu Fiel Guardião e o teu Refúgio; por isso, não tenhas medo. Os Meus Olhos estão continuamente pousados em ti. Esconde-te sempre no Meu Sagrado Coração.Vem; nós continuaremos a procurar almas, para sua salvação. Minha bem-amada, guiar-te-ei, em todos os lugares da terra e, por onde Eu passar, deixarei atrás de Mim uma esteira do mais delicado perfume, espalharei os Meus odores de mirra, de alma a alma, para arrebatar o seu coração. Sê a delícia do teu Salvador, Minha flor, e deixa que Me sirva cada vez mais de ti. Eu não te cansarei e tão pouco te tirarei a liberdade. Deixa que o teu coração continue prisioneiro do Meu Amor, sem contudo te cansares de Mim. Eu sou o teu Bem-Amado Companheiro que te deu um tesouro: 

Eu ofereci-te 
o Dom do Meu Amor. 

Dar-te-ei a Minha Força e a Minha Paciência. Minha flor, o Meu Espírito repousa em ti para te guiar e te lembrar os Meus Ensinamentos; deste modo, sê generosa e oferece o teu tempo, para fazer germinar esta terra. Tem sempre respeito por Mim. Não serei Eu, porventura, o teu único Amor? Acaso, não serei Eu o Rei dos reis? Trabalha duramente Comigo e, contrariamente àquilo que tu pensas, a maior parte dos teus esforços não são inúteis: o Meu Próprio Poder lhes dará uma Divindade que lhes permitirá atingir o fim almejado. Se o Tentador ciciar ao teu ouvido que as tuas palavras são vãs, Minha filha, Eu Mesmo te digo que o não ouças. 

Continuarei a derramar o Meu Coração sobre todos vós e a descer do Céu, sem Me cansar, para alimentar os esfomeados, matando-lhes todo o apetite. Continuarei a revelar o Meu Sagrado Coração e a mostrar a Minha Ternura por cada um de vós. Quem Me comer e Me beber será transformado, para viver uma 

Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus. 

Aquele, pois, que invocar o Meu Nome será salvo (Act 2, 21). Um só olhar dirigido a Mim e Eu transfigurar-vos-ei. 

Minha filha, mantém-te despercebida, continua a ser um nada, permanece escondida, com a tua fraqueza, a tua fragilidade, a fim de que a Minha Generosidade e o Meu Poder possam agora difundir-se ainda mais. A sementeira não está concluída e depressa o mundo inteiro se fará um eco da Minha Voz. Minha filha, tu és preciosa para Mim e amo-te até às Lágrimas; a todos vos amo até às Lágrimas e, do Céu, os Meus Lábios umedecidos de graça vos trazem a todos a Minha Mensagem de Paz. Amei-vos e abençoei-vos, desde toda a Eternidade, e guardei-vos e defendi-vos, logo desde o berço. Sei quanto a miséria vos envolveu a todos, até à cegueira total. Procurai-Me e Eu Mesmo vos darei a Luz, vos darei de novo a Vida e farei, isso sim, com que a vossa alma anseie por tudo o que é santo. 

Por conseguinte, Minha filha, continua a procurar a Minha santidade e a Minha Perfeição. Bendiz-Me e louva-Me; semeia, quando Eu semeio; semeia abundantemente e por onde quer que Eu te envie a semear. Depressa ultrapassarás o limiar desta era, para entrar na Paz Eterna; na expectativa, suporta tudo aquilo que Eu Mesmo suporto. Tu não estás só; persevera, Minha filha, e lembra-te de Quem está ao pé de ti e te abençoa. O Amor ama-te. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário